quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Covid-19: Bahia completa 2 anos de vacinação com 35 mi de doses aplicadas e queda de mais de 66% na mortalidade

 
Há exatos dois anos, a Bahia aplicava as primeiras doses da vacina contra o Coronavírus. Em 19 de janeiro de 2021, uma enfermeira, uma idosa, um médico e uma indígena foram imunizados com a Coronavac, dando início a uma longa caminhada contra o tempo para salvar vidas. Desde então, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), mobilizou uma verdadeira operação de guerra contra o vírus, para garantir que as doses de esperança chegassem a todos os 417 municípios em tempo hábil.

 E os dados mostram que a força-tarefa cumpriu sua missão: em 2020, a Bahia registrou 10.287 mortes, enquanto em 2022, após o avanço da vacinação, o número caiu para 3.487 óbitos, representando uma redução superior a 66%. Secretária da Saúde da Bahia, Roberta Santana destaca que a queda só foi possível graças à massificação da imunização, aliada às medidas de enfrentamento adotadas pelo Governo do Estado desde os primeiros dias da pandemia. 

 Bahia Notícias 

4 comentários:

  1. Mentira!
    Essa vacina está é matando a população de infarto, mal súbito,trombose, etc.

    ResponderExcluir
  2. Se a oposição estaria matando
    Mudasse os direcionamentos
    Coisa louca inadmissível

    ResponderExcluir
  3. Em Poções, morreu uma senhora de COVID, só que ja tinha tomado a terceira dose. Inexplicável né?

    ResponderExcluir
  4. COVID nunca existiu, isso foi uma farsa para vacinar os incautos, o CDC e FDA já estão soltando o que eles já sabiam que essa arma biológica causaria nas pessoas.

    Sem contar a parte espiritual que tem nessa obra do inferno, pois as vacinas do covid corrompem o DNA humano que é a assinatura do Criador. Alertei há muitos, mas não deram ouvido, foi como se eu estivesse falando num deserto. Lamento por quem tomou, mas o que está dentro de vocês não pode mais ser retirado, porque nunca foi usado uma tecnologia tão avançada como antes nessas vacinas.

    Nova Ordem Mundial (governo do Anticristo) cada vez mais próximo, ele surgirá após o caos generalizado em todo mundo...

    Separação do trigo e do joio já começou...

    Quem não tomou, quero deixar um recado para vocês:

    Se tu é cristão, permaneça firme em Jesus Cristo, mas se tu é ímpio, busque o Senhor Jesus com toda as suas forças, clame por salvação e misericórdia enquanto pode achá-Lo.

    ResponderExcluir