quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Dois foragidos após saída temporária do Conjunto Penal de Vitória da Conquista são presos

 

Dois foragidos da justiça foram presos na tarde desta segunda-feira (16), em Candiba, no Centro Sul Baiano, próximo a Guanambi. Segundo informações do Blog do Anderson, eles cumpriam pena por tráfico de drogas no Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista e tiveram o benefício da saída temporária de 22 a 28 de dezembro. Os dois no entanto, não retornaram após o fim do prazo.

De acordo com a PM, ao serem indagados a respeito de suas situações prisionais, confessaram que estavam foragidos desde o fim do ano. A dupla foi apresentada na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª COORPIN) para que seja levada de volta ao Sistema Prisional, onde deverão cumprir o restante da pena.

Um comentário:

  1. É um absurdo uso da palavra foragido, é a maior falta de respeito o termo foragidos, Eles saíram pela porta da frente livres leves e soltos, quando a porta do presídio é aberta e as põem em liberdade é liberdade 🗽, eles não pularam muro, simplesmente foram soltos, na publicação ficou faltando dizer o que a dupla fez durante esse tempo de liberdade, à já sei, permaneceram em sentença religiosa de orações para que Deus abençoar sua liberdade.
    Ainda bem que Deus não abençoou.

    ResponderExcluir