terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Filmado agredindo esposa, dono do UFC pede desculpas: "Nunca há justificativa para um homem bater em uma mulher"


 Um dos donos do UFC, Dana White pediu desculpas durante entrevista ao TMZ após ter sido filmado agredindo a esposa, Anne White, durante uma festa de Réveillon na cidade de Cabo San Lucas, no México. No vídeo, é possível perceber o dirigente discutindo com a mulher. Ao levar um tapa, ele revida com dois e é contido por pessoas que estava próximas ao casal.

"Falo há anos que nunca há justificativa para um homem bater em uma mulher. Essa é uma daquelas situações horríveis, estou envergonhado, mas também estamos mais preocupados com nossos filhos agora. Temos três filhos e desde que o vídeo surgiu, mostramos a eles e estamos mais focados na família agora. As pessoas terão opiniões sobre isso e a maioria estará certa, especialmente no meu caso. Você não agride uma mulher, nunca. Eu e minha esposa nos amamos muito e estamos juntos há muito tempo, nos conhecemos desde pequenos e foi uma dessas situações infelizes", disse.

Segundo Dana, o episódio foi o primeiro na vida do casal. Ele e Anne se conhecem desde os 12 anos. O dirigente citou ter consumido bebida alcoólica durante a festa, mas evitou usar como justificativa.

"Definitivamente teve bastante álcool envolvido, mas isso não é desculpa. Eu literalmente não vou criar desculpas para isso. Nunca aconteceu antes, foi a primeira vez. Eu não me lembro muito bem. É uma situação embaraçosa para nós dois, mas mais importante é que estamos preocupados com nossos filhos. Todo mundo me pergunta se me importo sobre isso ou aquilo. Minha resposta é sempre a mesma: meu legado e todo o trabalho não me importam de nada. É tudo sobre a família, sabe? É sobre sua esposa e seus filhos", continuou. 

Anne White também falou sobre o caso. Ela pediu privacidade para resolver a questão com a família e reforçou que a agressão foi a primeira vez na vida do casal. Ela também admitiu que os dois beberam além da conta.

"Dana e eu estamos casados há mais de 30 anos. Dizer que isso não é do costume dele é um eufemismo - isso nunca aconteceu antes. Infelizmente nós dois bebemos demais no ano novo e as coisas saíram do controle, em ambos os lados. Conversamos sobre isso como uma família e nos desculpamos um com os outros. Só espero que as pessoas respeitem nossa privacidade, pelo bem dos nossos filhos", afirmou.

5 comentários:

  1. Ela deu o primeiro. Mereceu levar de volta.

    ResponderExcluir
  2. Não se bate em cara de homem. Bem feito.

    ResponderExcluir
  3. Bateu levou!! Eu faria a mesma coisa!!

    ResponderExcluir
  4. quem não tem kku não aluga piikka,,, se ela não quer ser agredida. ela não deveria agredir

    ResponderExcluir
  5. Se em público eles tem esse comportamento, imagine no cotidiano em casa, cada um tem suas escolhas. Caberia a Ele uma esquiva e recuar, olha a grossura do braço do cidadão é a minha cintura, um murro de um indivíduo deste é melhor um tiro que o médico ainda tenta dar jeito, um coice dele não há salvação, Ele teve muita coragem e daí para frente o certo é cair fora e filhos não segura casal 👫, o que segura o casal é o bom relacionamento e bons exemplos.

    ResponderExcluir