terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Homem ameaça mulher dentro de supermercado em Itabuna

Na tarde desta terça-feira (3), a guarnição da Policia Militar  foi acionada após uma denuncia que havia um homem ameaçando uma mulher dentro de um supermercado localizado no bairro Lomanto em Itabuna. 

Segundo informações, o individuo estava praticando pressão psicológica na vitima e a mesma a todo momento gritava pedindo para que ele saísse. 

O autor das ameaças foi revistado conforme vídeo, mas ainda não há informação se o mesmo foi conduzido para prestar esclarecimentos, e se a vítima prestou a queixa junto a Delegacia de Atendimento à Mulher, (DEAM).

10 comentários:

  1. As mulher tão caindo no aço kkkk faz o L

    ResponderExcluir
  2. Jack bombom desfez do crime em vitória abandonou a quadrilha esse safado a maioria foi tudo fecha com com raio A em itabuna pra quem é desinformado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora é jack balinha esse pilantroso safado agora com raiozinho A

      Excluir
  3. Ciganinho nos vai mata voce amarrado essa semana deixa voce boia seu playboy de merd ass : a morte

    ResponderExcluir
  4. Donos de AP prestem atenção. Não aluguem seus APs a uma moça chamada GICA. Ela sai devendo aluguel em todo lugar que aluga. Muda de AP, passa 6 meses sem pagar, é posta pra fora e aí vai atrás de outro AP pra dar o mesmo golpe. Tomei um rombo com essa menina. Ela aluga pela área da Academia Hebreus e Pontalzinho. Quando vamos cobrar, ela manda um lambe saco nos ligar de volta e ameaçar de morte. Guardem esse nome. GICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa quer viver em um mundo que não é dela, ela veio da roça lá da cidade de São José de Buerarema fudida, mais o ex marido acostumou ela na vida boa e agora quer viver como rica dando golpe nos outros.

      Excluir
  5. Se perguntar qual é a religião desse maldito vai saber que ele é cristão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPEITA A RELIGIÃO DAS PESSOAS SEU ESCUMUNGADO

      Excluir
  6. Deve ser Ubiratã q está batendo em mulher filho de bezlnha estamos de olho em vc

    ResponderExcluir
  7. A bandidagem está cheia de moral, ganhando todas e metendo bronca nos otários sem a menor preocupação, pois tem a certeza que tem cobertura legal para seus crimes. Estamos na república "cleptocrata" do Brasil!

    ResponderExcluir