segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Ilhéus registra o 1º afogamento fatal de 2023

Vídeo Redes Sociais
Na tarde de domingo (15) um homem apenas identificado por Robson, apelidado de Binho, morreu na praia do Cristo, área central da Cidade de Ilhéus.

De acordo com informações obtidas pelas autoridades que participaram da operação, a vítima estava em um barco na companhia de dois homens não identificados, quando ao se aproximar da praia avistou um grupo rival e, para se defender, se jogaram no mar. Dois conseguiram nadar e sobreviver, enquanto Robson foi encontrado sem vida pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo a prima da vítima de nome Simone, Robson morou por certo tempo na cidade de Jequié, e logo depois passou a residir em Ilhéus , no Teotônio Vilela.

O corpo foi encaminhado para necropsia no departamento de polícia técnica da 7ª COORPIN.

Fábio Notícias

9 comentários:

  1. muito estranho esse afogamento.

    ResponderExcluir
  2. PRAIA DO CRISTO OU PISCINÃO DE RAMOS SE TRANSFORMOU NUM REDUTO DE TUDO O QUE NÃO PRESTA!! SÓ VÃO VAGABUNDOS E ARRUACEIROS , MACONHEIROS, LADRÕES!! SÓ DÁ O QUE NÃO PRESTA NAQUELA IMUNDÍCIE 🤢🤢

    ResponderExcluir
  3. História mal contada, foi afogamento ou bala!!!!!! Pessoal de bem evite andar nessa praia, ela virou balneário de bandidos, daí quando um encontra um rival, a bala come solta!!!!! Sou de Ilhéus a mais de 10 anos não vou ai !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Igual a praia da concha no morro de Pernambuco, só tem facção, cruz credo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A polícia se borra de medo dessas facções, se quisessem já teriam tomado providências. Só tomam qd alguém seu é assaltado ou morto, vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Realmente a praia do Cristo nunca teve policiamento adequado. Na maré cheia é a melhor praia de Ilhéus.
    A Marinha também sabe disso e não trabalha no preventivo.
    Só quer multar , mas não sabe educar. Os poucos salvavidas não dão conta porque a própria prefeitura na disponibiliza equipamentos de última geração. O cara tem que resolver a parada no braço.
    Se não fosse o Conde Badaro com suas pranchas , a coisa seria muito pior. Viva o Conde. Sacaninha ... Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu só vou nessa praia armado

    ResponderExcluir