quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Itabuna vence Jacobinense no jogo de abertura do Campeonato Baiano


Foi dada a largada no Campeonato Baiano 2023. Na noite desta terça-feira, o Itabuna venceu o Jacobinense por 1 a 0 no jogo de abertura do estadual. O único gol da partida foi marcado por Flavinho. O duelo aconteceu no estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista.

O Campeonato Baiano teve início com apenas um jogo na terça. Outras duas partidas serão realizadas nesta quarta, enquanto mais dois jogos encerram a rodada de abertura na quinta-feira.

Vencedor do confronto de abertura da competição, o Itabuna volta a campo no domingo, em Salvador, quando enfrenta o Vitória. No mesmo dia, na Arena Cajueiro, o Jacobinense recebe o Docel Mel.

Confira os outros jogos da primeira rodada do Baiano

11/01 – Quarta-feira
Bahia x Juazeirense
Barcelona de Ilhéus x Atlético de Alagoinhas

12/01 – Quinta-feira
Bahia de Feira x Vitória
Doce Mel x Jacuipense

Fonte GE Bahia 

4 comentários:

  1. Já escrevi, já comentei, já falei sobre o esporte aqui em Itabuna-Ba, foi um grande erro destruir a Desportiva de Itabuna, a mesma servia para ser utilizada como campo de amadores de Itabuna.

    O itabunão ser utilizado somente em jogos profissionais, sendo concreto esse fato, hoje o time do Itabuna estaria jogando aqui em nossa casa, infelizmente Itabuna é carente de cabeças pensantes e de pessoas despidas de vaidade que pensa a cidade 24 horas.

    Entretanto, ainda é tempo de reconstruir e resgatar a nossa Desportiva que um dia esse comentarista jogou nesse santuário com o Vitória de Tim, nos idos de 1974.

    O que deve ser feito: restaurar o campo de futebol e todo espaço externo servir de lojas, bares, escolas, restaurantes, enfim, diversas possibilidades nesse local que representa o coração de Itabuna.

    Que os itabunenses escolha o próximo prefeito de Itabuna que assuma um compromisso de resgatar e restaurar a Desportiva, bem como, restaurar o Aeroporto Tertuliano Quedes de Pinho.

    Assim> inicia-se o progresso de Itabuna-Ba.

    ResponderExcluir
  2. pra cima deles Itabuna, vamos em busca da taça

    ResponderExcluir
  3. Rapazzzzzz,que ruma de perna de pau heim???

    O atacante Moreno ruimmmmmm que dói!!!

    ResponderExcluir