quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Jovem comete suicídio em terraço de residência em Itabuna

Um jovem cometeu suicídio na tarde desta quarta-feira (18), no município de Itabuna. Ele, identificado pelo nome de Vitor Braitt, cometeu o ato se enforcando. O caso aconteceu no bairro Nova Itabuna, bem próximo da base do SAMU, localizada na Faculdades Santo Agostinho. 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para prestar socorro, mas quando chegou na residência, o jovem já não apresentava sinais vitais.

O que circula entre vizinhos da localidade, é que Vitor Braitt após iniciar uma discussão com familiares, foi até o quarto andar do prédio, e no terraço cometeu o suicídio. 

O Departamento de Polícia técnica de Itabuna foi acionado até o local já no final da tarde, onde realizou perícia e remoção do corpo do jovem, que segundo informações é de uma família bastante conhecida no município.

Vídeo:

31 comentários:

  1. " Muitas vezes quem voce acha que é seu suporte, te destrói" Eu lembro da noticia de que voce caiu do prédio,de todo mundo falando quão Deus foi bom e tinha um plano em sua vida! porra pivetao, tu passou por mim esses dias e nem pude te dar atenção, corre, corre da vida, será que agora vou ter tempo em ir te ver sem vida?! Que dor... ai vai aparecer monte de gente dizendo nada explica. Antes de falar merda, busca saber quantos gatilhos as pessoas dispararam e quão na merda jogaram esse pivete! Roubaram a alegria dele, um jovem cheio de energia, de repente parecia tá sobrevivendo, vegetando! Mas os amigos e a família pareciam nao ver, o sorriso forçado, o brilho que sumiu nos olhos! Varias pessoas sorrindo com deboche... O universo vai cobrar de cada um de voces, ah vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu otário. O cara era um drogado e dava um trabalho infernal à família. Não respeitava ninguém e nuca trabalhou.

      Excluir
    2. Respeita a família, seu covarde FDP. Queria ver sua mãe na mesma situação. O cara sempre teve toda a assistência e amor da família. Vem um satanás do inferno para dizer que a família tem culpa.

      Excluir
    3. E TEM CULPA MESMO. AS PESSOAS SÓ SABEM JOGAR !

      Excluir
  2. Muito triste não conhecia mas sinto muito p acontecido que Deus possa te acolher .

    ResponderExcluir
  3. Concordo amigo, depressão é uma doença fatal, se a família não abraçar a causa, dar nisso!!!!Tem que ser vigilância 24 horas na pessoa depressiva.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc falou uma verdade, ninguém vê, ninguém nota.

    ResponderExcluir
  5. Tô quase fazendo o mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vale a pena, é melhor voce se afastar das pessoas q levam voce a tomar essa decisão

      Excluir
    2. Procure ajuda profissional, ficar postando texto em sites ou redes sócias não vai lhe ajudar. Fique bem.

      Excluir
    3. Faz logo menos um

      Excluir
    4. Como disse uma amiga uma vez: " Eu quero mais é que ele desapareça de uma vez, nao volte mais nunca" faz bobo, que amanhã ninguem liga!

      Excluir
  6. Tortura de família é barril..

    ResponderExcluir
  7. Coitado. família ausente da nisso. Agora vão pagar de coitados e de que davam todo o apoio...

    ResponderExcluir
  8. Esse não é o neto de seu Ari e Neiva esse moleque era tão bom menino que só viviam roubando a avó e os familiares podia ser bom prós amigos conhecidos mas pra dentro de casa só deus sabe

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente era um menino dez, usava a droga com modo de fuga pela falta do amor q n tinha pela mãe, desistiu da vida pq n tinha encontrado paz na família( mãe, irmã, o pai já havia falecido). Nunca deram suporte suficiente, amor atenção, carinho! Todos conheciam e sabia da relação dele com mãe dele e a irmã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor e macaco(o black que sumiu) estudaram na mesma epoca que eu na escola, eram muito inteligentes e incompreendidos, sempre a frente do tempo e vistos como pessoas más! Eu cheguei a ver os dois jogando xadrez na 104 bêbados, algumas vezes, super inteligentes! Que Deus tenha piedade da sua alma vitor e tu consiga ir pra um bom lugar. Que macaco encontre paz no coração, fomos tão perversos a vida toda com ele, um dia vou conseguir olhar nos olhos e pedir perdão.

      Excluir
  10. Aperto de mente é phoda . .. Tem horas que dá vontade de sumi também, é difícil demais viver com agonia gritos discussão poxa eu sinto muito... Não justificava ele ter feito isso mais só sabe quem sente a aperto no peito

    ResponderExcluir
  11. As autoridades de Saúde e de Segurança Pública, o manual do bom jornalismo recomenda não dar publicidade a casos envolvendo suicidas ou suicídio. Há risco de pessoas em situação semelhante fazer o mesmo ato tresloucado. Além disso, poupa familiares e amigos de sofrer novamente. O blog é muito bom, mas precisa ter cuidado com esse tipo de notícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, já mencionei isso aqui mais de uma vez. É um total desserviço notíciar suicídio ou tentativas do mesmo, precisa por um filtro nisso.

      Excluir
  12. A questão é que as pessoas buscam diversas formas de tratamento e de cura , de ajuda , mas não se debruçam sobre a palavra de Deus , não buscam uma vida espiritual saudável se relacionando com Deus , não estou falando desse rapaz em especial mas de todas as pessoas no mundo , fomos feitos para adorar e dar glória a Deus , mas nos rebelamos querendo viver na desobediência da palavra , enquanto a humanidade não reconhecer a Deus e obedece-lo vivendo uma vida em santidade sempre haverá esses casos e piores . Não é religião , é a bíblia , é Jesus , é arrependimento dos pecados , é nascer de novo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A religiao separa oque a espiritualidade une!

      Excluir
  13. Victor era meu amigo, me lembro da ultima vez que nos vemos em Itabuna, assim como eu ele também gostava de games, gostava dos mistérios do universo.

    O suicídio é uma coisa muito triste, ele não é o meu primeiro amigo a fazer isso, minha própria mãe também cometeu suicídio em 2006, imagino muito bem a dor que a família dele deve esta passando agora, também acredito que apontar culpados não seja o correto a se fazer, o que posso dizer de coração é que vou sentir muito a falta dele, os livros, games, filmes e séries que ele me recomendou além dos momentos que passamos juntos estarão sempre na minha memoria.

    ResponderExcluir
  14. Não existe culpa, nós familiares sabemos o quanto Victor estava sofrendo, nada foi despercebido, ele tinha seus problemas e todos da família sabia o quanto estava difícil para ele continuar vivendo nesse mundo. Ele decidiu por um fim em seu sofrimento e estamos todos em choque e desesperados com a tragédia que rodeou nossa família. Ninguém estava cego a ponto de não ver quem era Victor e o que ele fazia, pelo contrário a mãe e a irmã dele sempre estava presente tentando salvar a sua vida. Por favor, não julgue sem saber a realidade de ambos os lados e desejo que todos que conheceram Victor que faça uma oração pela sua alma e agradeça por ter feito parte da vida dele.

    ResponderExcluir
  15. Estudei com ele e digo que Victor nunca mais foi o mesmo depois do acidente, mudou o comportamento na escola de transformou em outra pessoa, que Deus possa perdoa-lo e dar o descanso.

    ResponderExcluir
  16. Descanse em paz Victor ,que encontre a luz e seja feliz em sua nova morada, longe das cobranças ,das pessoas que não te compreendam ,pois sua alma era livre ,vc queria voar mas esse mundo aprisionava sua alma ,Nos a galera do bairro Conceição e do seu lugar favorito o Ralf sentimos muito pelo ocorrido ,não é hora de julgarmos o que ele fez ou deixou de fazer ,Ele era muito impulsivo ,mas lutou muito pra viver ,super inteligente e engraçado ,mas o brilho no seu olhar tinha ido embora infelizmente hoje perdemos um grande amigo e sinto muito pela família que sejam consolados pelo Senhor Deus e não culpem seus familiares e amigos ele já estava decidido uma hora ou outra ele ia fazer ,quem o conhecia sabia que ele não andava bem psicologicamente.

    ResponderExcluir
  17. Acho que desde o meio da última década, tem ocorrido suicidios com maior frequência nessa cidade. Todo ano uma notícia e parece que a gestão da cidade somente ignora. Quando vão falar do problema de saúde pública presente nessa cidade? A secretaria de saúde, juntamente com a prefefeitura vai esperar até que ponto para criar medidas que intervenham nesse cenário e mude o aspecto social relacionado ao suicidio? Eu não quero acordar e saber de outras pessoas que se suicidaram, quero que o sistema público do município faça algo. Claramente é um problema ignorado, banalizaram a situação.

    ResponderExcluir
  18. Nasci e me criei em Itabuna, e lá também perdi grande parte dos seus amigos... Voce que fala que isso é falta de Deus, isso ou aquilo.... voce é mais um maluquinho, se voce ainda não percebeu que Itabuna é um dos piores lugares do pais para se viver, voce está cego. Quando eu vivia aí, romantizava o fato de ser uma cidade perigosa, cheia de armadilhas. Eu Nasci em Itabuna e desisti do sonho de ve-la uma cidade bacana. Itabuna nasceu do sofrimento das pessoas e será sempre assim. Itabuna não presta a sua gente não presta, é só desgraça.

    ResponderExcluir