quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Jovem é preso após divulgar fotos e vídeos íntimos de uma adolescente; vítima tinha apenas 12 anos

Jovem é acusado de divulgar vídeos íntimos de adolescente 

Um homem de 20 anos é suspeito de divulgar fotos e vídeos íntimos de uma adolescente foi preso última na quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, ele estava com um mandado em aberto, na cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, mas foi preso no município de Niterói, no estado do Rio de Janeiro.

O suspeito, que não teve seu nome divulgado, mantinha um relacionamento à distância com a vítima durante a pandemia da covid-19, em 2020. Nesse período, a jovem tinha apenas 12 anos de idade e foi induzida a enviar momentos íntimos ao acusado.

Segundo informações do delegado Octávio Lucas Melo Mizael, responsável pelo caso, após a jovem iniciar um novo relacionamento em 2020, o suspeito passou a ameaçar e perseguir a vítima e familiares.

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil de Santa Maria da Vitória e Niterói. O cumprimento do mandado foi realizado por agentes da polícia do Rio de Janeiro, onde ele está preso.

A expectativa é que o suspeito seja transferido para Bahia, onde continuam as investigações.

G1

7 comentários:

  1. Agora é o pai mandar mata ele e Vida q segue!!

    ResponderExcluir
  2. 12 anos não é inocente

    ResponderExcluir
  3. inocentes são os animais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQ ELA NAO E INOCENTE, ISSO NÃO DA O DIREITO DELE PUBLICAR FOTOS DA MESMA

      Excluir
  4. O nome do Delegado é Leyvison Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Vagabundo e burro esse aí

    ResponderExcluir
  6. Eu estudei com ele... eu cresci ao lado dele em Niteroi, ele na sala de aula sempre tentava chamar atençao de alguma forma, ate irritava o pessoal por causa disso... triste saber q 1 amigo de infancia virou isso

    ResponderExcluir