sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Morador de Itacaré sofre sequestro relâmpago após sair de Itabuna

Um morador da cidade de Itacaré sofreu um sequestro relâmpago após sair da cidade de Itabuna. Segundo Flávio, que dirigia um veículo Citroën, em companhia da sua esposa e de um amigo, foi abordado já na cidade de Ilhéus por três homens e uma mulher que estavam em outro veículo modelo Gol de cor prata.

Os bandidos conseguiram transferir via Pix, mais de 50 mil reais da conta da vítima, além de subtrair em espécie uma quantia de R$3.000,00, e dois celulares, modelo Galaxy s22 Ultra e um Iphone 14 pro Max.

De acordo com Flávio, tudo deu início após o carro dos sequestradores bater no fundo do veículo que ele dirigia, já na cidade de Ilhéus, no sentido Itacaré. Os bandidos jogaram as vítimas dentro do Citroen e retornaram para Itabuna, onde circularam vários locais entre as 14:00 até as 18h desta sexta-feira (20).

As vítimas suspeitam que os indivíduos tinham informações privilegiadas, já que sabiam que Flávio possuía dinheiro em suas contas de bancos digitais, e também tinha a informação que um carro da marca BMW de Flávio, estava passando por manutenção em uma oficina na cidade de Itabuna.

Flávio, sua esposa e seu amigo foram liberados em uma área de estrada rural próximo ao condomínio Pedro Fontes l. Após os assaltantes levarem o carro, as vítimas conseguiram chegar até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizado na BR-101, onde pediu socorro. Os policiais federais encaminharam as vítimas para o Complexo Policial de Itabuna, onde foi gerado um boletim de ocorrência.

Enquanto as vítimas seriam levadas para o Complexo Policial, os bandidos circulavam com o carro de Flávio pelo centro da cidade de Itabuna, e quando passavam pela Avenida Amélia Amado, avistaram uma blitz policial.

O elemento que dirigia o Citroen, pulou um canteiro e fugiu em alta velocidade. Os policiais perseguiram o veículo, onde encontraram abandonado na Av. Comendador Firmino Alves no centro da cidade. 

Até o fechamento desta matéria não há informações dos criminosos que praticaram esse sequestro relâmpago. 

Características dos criminosos:

Segundo as vítimas, um deles apresentava ter em média 25 anos, o outro 20, e o terceiro que parecia ser menor de idade, foi quem estava em posse de um revólver. Já a mulher, “uma galega” recebia a todo tempo mensagens via WhatsApp para controlar o grupo. 

Confira todos os detalhes no vídeo acima


38 comentários:

  1. Quem será essa nega envolvida no assalto ?????

    ResponderExcluir
  2. Fita dada da porra foi en Sima aí
    2 secrestro en menus de 24h

    ResponderExcluir
  3. Não está ficando un YouTube e flueciador da sendo tudo secretado aí foi fita dada

    ResponderExcluir
  4. Quero saber o seguinte, as autoridades vão deixar essa espécie de crime virar moda na região? uma regiao pequena, diga-se de passagem, se houver uma boa inteligência e de forma integrada... Fica fácil desmantelar e de preferência neutralizar os meliantes .... Assim fica difícil, vão esperar o sequestro da filha de um coronel , de um político e tal pra correrem atrás... Vamos ver isso aí!!! Meu dinheiro, aqueles dos.impostos, é suado . Cumpram com o seu dever, autoridades, porque com o meu , eu estou cumprindo, sendo esfolado e ganhando dois salários mínimos. Se eu fosse um ricaço desses , contrataria uma dedetizadora!!! Acabar com os ratos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larga de ser besta, fez o l, voltou no bandido que adora ladrão de celular e agora quer que a polícia mate seus amigos de partido, ta de brincadeira.

      Excluir
  5. Fita dada, é a Bahia tá igual
    O Rio de janeiro, e São Paulo
    Na violência.

    ResponderExcluir
  6. Os agentes da blitz estavam dormindo pq o cara pulou o canteiro e a PM não pegou aí é vacilo

    ResponderExcluir
  7. Esse cara é mole demais três contra três dava pra tentar pegar o que tava armado ou pular do carro algo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eram 3 contra 3. Eram 3 contra 2 em 1 carro + outro carro na frente + 2 no carro deles + 2 motos!!! Se livra dessa aí

      Excluir
  8. Eu caia pra dentro desses ratos de esgoto tomava a arma detonava logo essa vagabunda ratazana depois os dois ratos de esgoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu filho então você ia morrer viu quer tentar a sorte você nem gato é e nem 7 vidas tem

      Excluir
    2. Vamos raciocinar, eram 04 assaltantes e 03 vítimas, apenas 01 estava armado, vieram pra Itabuna com 02 carros e os 02 carros ficaram rodando dentro da cidade, num carro tinha 01 arma então no outro não havia ninguém armado certo?
      Essa história tá mal contada e esse rapaz tá muito tranquilo pra meu gosto.

      Excluir
    3. E moço então vs nunca foi assaltado kkkkkk pode ser 1 arma não importa e arma ngm vai tentar a sorte não bonitinho NGM aqui e o Batman não aí ele reagia o assaltante matava ele e as outras 2 pessoas ou fazia de refém se toca se as coisas fossem fácies assim NGM ia ser roubado quando vc for roubado vc reagi e depois conta pra nós isso se sobreviver né kkkk

      Excluir
  9. Se ele estivesse armado isso não teria acontecido cidadão de bem não pode nem se defender pois os bandidos de Brasília está desarmando o cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  10. Jabailtom cadê vc meu filho tomou Gaia da nega veia foi ?

    ResponderExcluir
  11. Fita dada, nisso que da deixar ladrão entrar em casa! Mas da pra saber quem recebeu os pix, ouvir os funcionários que falaram a vida do patrão e passar fogo nesses satanas. Mas a gente vê que não vai dar em nada, a mulher chamada de galega, certeza ser branca e a policia nao prende nem mata gente branca na bahia!

    ResponderExcluir
  12. Descubrir pra quem foi feito a transferência via pix já dá pra saber os envolvidos

    ResponderExcluir
  13. Não ofendendo a todos os homens mas tem homem que gosta de falar quanto ganha quanto tem para atrair mulher mulher mulher interesseira aí dá nisso aí ó toma no c* que fez um serviço De tanto que fez serviço de tanto que eu ganho tanto a nega bate para os cara pode apostar que é certo

    ResponderExcluir
  14. Gente Será que vai set esquecido o casal que foi morto no Daniel, esse casal tava a Casa de Um senhor aqui do bairro , segundo conversas vizinhas ele tinha caso com a garota , e pelo fato dela tá lá na casa dele com outro ele armou com os caras daqui do bairro e matou o casal ,polícia sabe de tudo e tá ganhando grana com os cara que matou prendeu ninguém sabe do quem foi só pegar o coroa 47 e ele solta tudo aí ele tava mais os caras no dia e na Hora dj assassinato

    ResponderExcluir
  15. Por isso comecei ganhar dinheiro ai em Itabuna e fui embora da cidade. to vivendo no paraíso. quero distancia dai

    ResponderExcluir
  16. das 14 as 18 pq vagabundo tem ctps!

    ResponderExcluir
  17. Nesses casos me parece que houve um vacilo de parar, deveria dá de louco e fazer um cotrono (alguma manobra que desse oportunidade de voltar no outro sentido) se fosse possível... Pois os bandidos não queria matá-lo, mas queria vivo para retirar o que ele possuia, porém ele vacilou em parar e querer conversa, e só nãp morreu pq DEUS deu livramento, humildade e na hora (h) sabedoria para não morrer. É AGRADECER A DEUS e servir como experiência para glorificar

    ResponderExcluir
  18. Gente sou o Flávio. Rapaz que foi sequestrado!!! Muito obrigado pelo carinho de vocês, realmente tentei ficar o mais calmo possível, prezando pela vida das pessoas a minha volta!!! Reagir seria uma última opção caso eu percebesse a morte certa. Quando cheguei em casa, abri uma Live em meu canal e desabafei com os inscritos, ali chorei bastante, tá aqui pra quem quiser assistir https://www.youtube.com/live/GHd-g2lpND8?feature=share

    ResponderExcluir
  19. Tem vagabundo pensando que tá passando batido ... Vc vagabundo que está pensando em roubar um certo lugar que vc vem estudando , lugar grande , movimentando... Venha!!! Estamos aguardando!!!

    ResponderExcluir
  20. Cara de corno da peste esse gel

    ResponderExcluir
  21. Quando eu tavo liso e louco sair pra capinar portas fazia 60 100 por dia nem por isso ficava liso visao ta ouro 2 comentario que fazo em 5 anos visao ta ouro te lasca rpz

    ResponderExcluir
  22. Sem noção as pessoas não podem ter dinheiro nesse país ou ter o se emprego e ganhar bem porque e crime isso foi o que eu entendi nós comentários acima? Só nesse país quê pessoa tem esse raciocínio na Europa vc tem uma vida de luxo e vive tranquilo desfrutando do bom e do melhor.

    ResponderExcluir
  23. E muito difícil esse dinheiro todo e para em una conta essa história tá mal contada até porque os valores foram altos feito em pix 33.000 + 19 000 aí apolicia rastreamento logo .

    ResponderExcluir
  24. Vão atrás da pessoa que está ajeitando a BMW,saiu tudo de la

    ResponderExcluir
  25. Esses bandidos inescrupulosos parecem ser os mesmos que assaltaram na ponta da tulha, bem ali na rua do delegado Mozinho . Ruma de ladrão discarado

    ResponderExcluir