quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Mulher é espancada por homens em Camacan; vítima compareceu no DPT de Itabuna

No último final de semana, uma mulher foi espancada na cidade de Camacã por conhecidos. Eles usaram na ação para violentar a vítima, facão, pedaços de ferro e madeira, além de desferir golpes com socos e chutes. 

A mulher estava sentada na porta de casa com o filho de apenas quatro anos de idade, quando foi surpreendida por um grupo de nove pessoas (uma mulher e oito homens). A moça afirmou, que os indivíduos a agrediram, porque ela teria se envolvido com um homem casado na cidade, mas ela nega a acusação.  

Em todo o seu corpo possui hematomas das agressões sofrida. Mas os maiores ferimentos foram nos braços, pernas, pescoço, costas e no olho esquerdo, onde está sem enxergar desde então. Ela também tirou todos os móveis de sua residência, pois foi ameaçada de morte caso permanecesse na cidade com o filho. A vítima então deixou a sua residência na cidade de Camacã, local que recém chegou em setembro, após sair do Rio de Janeiro, onde conseguiu uma medida protetiva contra o ex marido com a finalidade de se proteger do jeito agressivo do mesmo. 

A vítima foi socorrida por policiais civis, que a ajudaram e levaram-na a prestar a queixa na delegacia da cidade, e logo após com o rosto coberto, foi ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, realizar o exame de corpo de delito.  

Os policiais após prestar socorro a vítima, realizaram ronda na região com a finalidade de encontrar os criminosos, mas não obtiveram êxito. Os envolvidos foram identificados e foi solicitado a prisão preventiva dos mesmos.  

Ela informou que a dor física é grande, mas a dor na alma é ainda maior, já que conhece a maioria das pessoas que a agrediram, pois são indivíduos que cresceram junto com ela na cidade. Informou também, que não sabia que os acusados possuíam envolvimento com o mundo do crime, tomando conhecimento após as agressões sofrida. Finalizou pedindo justiça por ela e pelo filho que presenciou toda a agressão e após o fato, não dorme direito, acordando várias vezes chorando durante a noite.


7 comentários:

  1. Terra de gente valente...e enquanto isso o belo fica de boa!quem deveria apanhar seria o infiel!mulher chifruda abra teu olho,quem trai uma vez trai outras x...e todo sofrimento quem vai arrecadar é tu!aqui se faz aqui recebe!

    ResponderExcluir
  2. Se aqui no bairro zizo tivesse essa lei ..na TV Vila nova..na pricipal bela Vista..na TV senhor do Bonfim.. E mais outras....muitas já tinha morrindo ..porquer aqui é o que bem tem...e o famoso zizo cem lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tá comendo teu pai sem dinheiro ou teu marido fudido?

      Excluir
    2. Pq aí no bairro Zizo num tem homem com dinheiro,a maioria são pedreiros,limpador de quintal,piscina...tudo Zé roela

      Excluir
  3. Deus proteja essa criança, meu senhor misericórdioso!

    ResponderExcluir
  4. Misericórdia! Veio pra Camacã corrida do
    Marido espancador, chega aí apanha.😬😬😬

    ResponderExcluir
  5. Baixaria dessas mulheres vagabunda que fazem esses tipos covardias com outra mulher por causa de macho vagabundos fundidos e lascados com tantos homens no mundo só pode ser bandida tbm tanto ela como o vagabundo dela pra ter dinheiro pra pagar pra fazer umas covardias dessas 9 bandidos para querer matar uma pessoa pq não fez isso com teu bandido

    ResponderExcluir