quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Mulher e filho de 6 anos são esfaqueados dentro de casa em Santo Estevão

Menino foi levado para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana — Foto: Divulgação

Uma mulher e o filho dela, uma criança de 6 anos, foram esfaqueados dentro de uma casa, no último sábado (14) em Santo Estevão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Segundo o delegado Gean Souza, responsável por investigar o crime, vítimas estavam sozinhas na casa em que moram, quando foram atacadas.

De acordo com o delegado Gean Souza, as vítimas foram encontradas pelo marido da mulher, que chegou no imóvel e encontrou a esposa e o filho esfaqueados.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ainda segundo o delegado, ela está fora de perigo e será ouvida pela polícia assim que receber alta médica.

Já a criança foi levada para o Hospital Estadual da Criança, também em Feira de Santana. O delegado informou que ele também não corre risco de morte.

Ainda não informações sobre a autoria e motivação do crime. Gean Souza afirmou que as investigações estão adiantadas e que já existe um suspeito. No entanto, mais informações não foram divulgadas para não atrapalhar a apuração da polícia.

Um comentário:

  1. Isso é tudo fruto da impunidade, Ninguém cumpre prisão, a violência continua desenfreada. Se criminosos ao serem condenados cumprissem a prisão, ou no mínimo recebessem uma dúzia de bolos nas palmas das mãos, talvez pensariam antes de cometerem o absurdo, não é 🎂 🎂.
    A lei diz que o lar 🏡, é inviolável. Cadeia virou artigo de luxo, é um absurdo eu ter que falar 🗣 uma barbárie desta. Mais parece. As autoridades judiciais não tem muito a fazer, são as leis e tudo isto é culpa de quem? dos deputados que sempre estamos a votar, condenação a prisão tem que ser cumprida sem direito algum a não ser as três refeições de cortadinho de abóbora com picadinho de carne e farinha de mandioca durante o período recluso todos os dias até o fim da condenação, nada de saidinhas. Cadê que os deputados fazem nada pra acabar a criminalidade. Parece que o crime é lucrativo, virou um dos maiores comércio, parece que ser cidadão de bem é hilicito.

    ResponderExcluir