quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Mulher que transportava 700 kg de maconha é assaltada, chama a polícia e é presa

 

Uma mulher de 32 anos foi presa após ela mesma chamar a polícia para apurar um assalto que sofrera em Campo Mourão, no interior do Paraná. A suspeita transportava 710 quilos de maconha no porta mala de um veículo alugado, que fora roubado, na manhã desta quarta-feira (18).

Segundo o g1, a mulher foi abordada pelos assaltantes, que estavam em outro veículo, enquanto transitava por uma rodovia. Os criminosos a obrigaram a parar no acostamento e, em seguida, fugiram com o veículo. Durante as buscas pelo veículo, agentes localizaram vários pacotes de drogas jogados no meio do mato, à beira da estrada.

Com a ajuda da locadora, o carro foi localizado abandonado em uma estrada rural próximo ao distrito de Nova Brasília. Os suspeitos não foram encontrados. A mulher disse à polícia que a droga seria entregue na cidade de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. Depois de presa, ela foi levada para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

3 comentários:

  1. Vocês acreditaram nessa versão dela? Ela provavelmente recebeu uma grana pra ludibriar os policiais, só queriam tirar a Polícia do local para passar com carretas de drogas e armas e etc... Como são inocentes esses "bandidos"..kkk e outra quando fizerem a perícia na droga pra identificar ainda vão descobrir q é Bost4 de Cavalo ou seja ela será liberada...eita BRASILLLL

    ResponderExcluir
  2. Essa história dela tá mal contada,
    Tem maconha no carro,
    Porquê ela chamou a polícia?🤔

    ResponderExcluir