terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Mulher relata agressão e acusação de furto ao tentar trocar roupa em shopping da Bahia: 'quando fecho os olhos, só vejo o murro'

Uma mulher de 53 anos relatou ter sofrido agressão, após ser acusada de furto em uma loja de departamento em um grande shopping de Salvador. A vítima alega que estava com a nota fiscal e tentava trocar peças de roupas com a sobrinha. A polícia investiga o caso.

O caso aconteceu no último sábado (7), em uma loja da C&A, do Shopping da Bahia. Tanto a loja, quanto o centro comercial informaram que estão "apurando a situação". Com o rosto muito machucado e o medo de sofrer represálias, a vítima preferiu não se identificar.

"Eu estava com a peça para trocar, e minha sobrinha estava experimentando as roupas. Quando eu me aproximei, o segurança veio e nos acusou de roubo. Ele chamou outro segurança, e esse segurança disse que era policial, e nos levou para doca. Ao fechar a porta da doca, ele já me deu um murro no ouvido. Em seguida, ele me deu mais dois murros no abdômen perguntando pela roupa", contou ela.

Depois de agredir a mulher, o suposto segurança, que se identificou como policial, tomou o saco com as roupas a serem trocadas e não devolveu mais a ela. O homem teria feito ainda uma ameaça velada de estupro contra a adolescente de 17 anos, sobrinha da vítima.

"O saco estava com as roupa já pagas, que eu ia trocar. Ele não me devolveu. Aí ele voltou a me bater, disse que a minha sobrinha era p***, xingou ela de vários nomes, ameaçou e perguntou se minha sobrinha era virgem – porque se fosse, ele ia levar ela para a DAI, para ‘ela virar mulher’".


10 comentários:

  1. Isso é um caso sério está se tornando uma febre esses travestidos de segurança agredindo as pessoas clientes que mantém essa merda em funcionamento, o caso é as pessoas que se respeito não comprar nada na rede desse estabelecimento e pronto ela logo logo procurará fechar as portas.
    Coitada da mulher não tem ninguém que responda por Ela e acabará ficando po isso mesmo. Na verdade a mulher foi agredida e roubada além de imoralmente ameaçada, acho bom não se calar e que mulheres que se respeitam deixem de gastarem nesse estabelecimento. C&A fora, acho bom essa senhora procurar uma entidade de mulheres para tratar desse caso e comprem em outra loja, cuidado a próxima vítima será Você.🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  2. Essas empresas de segurança estão preparando mal seus funcionários. Quando não tomam atitudes racistas, são truculentos com uma senhora.

    ResponderExcluir
  3. É cada história mal contada

    ResponderExcluir
  4. Conte-me tudo e não esconda nada.
    Debaixo desse angú tem caroço kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vou responder a todas a mulheres desse país chamado Brasil. Vc esquece salão de beleza entre numa escola de capoeira ou de luta ... Aprenda a se defender quando um pilantra desse vi vcs mulheres vai sabe se defender... Olha o caso da mulher lutadora de MMA que colocou o bandido que ia assalta ela no chão e imobilizou ... Aprenda vcs pode tudo ok fica a dica .... Mais eu acho que ele fez isso pq ali tem câmeras ninguém bate em ninguém pq quer. Hoje tem câmeras escondidas que grava tudo pq vc não dá queixa se está certa e perde a delegada as gravações das câmeras. Aí é Maria da Penha as câmeras vai dizer

    ResponderExcluir
  6. Já esta virando praxe isso, não as conheço, mais espero que seja investigado essa situação, como é que pode isso? Fico imaginando ir em Salvador num shopping e um desgraçado destes querer fazer isso,sem pé nem cabeça , isso! Desconfio muito que não seja policial, creio que se passou ser . Ah verme covarde.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, no Brasil, o pobre sempre é humilhado, desrespeitado e desmoralizado, pois, segundo a norma geral, uma pessoa pobre é desonesta, mentirosa, safada. Basta que atentemos para o comportamento de policiais, quando é um sujeito branco, bem vestido, mesmo que seja um bandido, eles tratam com respeito e temor. Quando abordam um pobre, de pronto já o tratam por... VAGABUNDO. Ou não? As "leis" e a "justiça" são elaboradas e executadas para punirem o pobre e protegerem os mais abastados, até porque, um pobre sempre está de joelhos a implorar uma esmola ou fazendo um L para enternecer o coração de um Ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa esclarecida que nao deixa de ser mau carater... pois aponta o suposto erro do L, e passa pano pro bandido do B

      Excluir
    2. Desse jeito!certa vez aqui na cidade de Itabuna,estacionei o meu veículo no local estabelecido para os clientes no Atacadão! quando sair com as minhas compras e me dirigir até ao meu veículo,fui abordada pelo segurança,exigindo-me a documentação do veículo...isso é um absurdo! não levei esse caso até a diretoria do supermercado para não provocar a exoneração do mesmo! infelizmente o negro é perseguido!seja dentro da própria família ou fora!

      Excluir
    3. Nada descarado, s eo segurança foi até vc pqele deve ter consultada a placa e viu que era roubado . Você deve ter dado uma propina pra ele calar a boca

      Excluir