quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Mulher tenta se jogar de ponte em Itabuna

Na tarde desta quinta-feira (12), uma tentativa de suicídio ocorreu na ponte Calixto Midlej, também chamada de Ponte Nova, que liga os bairros Conceição e Vila Zara ao bairro de Fátima e Centro de Itabuna. 

Segundo informações, uma mulher não identificada tentou se jogar da ponte, quando policiais militares que passavam no momento, aproximou-se e habilmente convenceu-a a desistir do ato intempestivo. Uma atuação eficaz e valiosa da polícia militar, que pode ter preservado a vida da mulher.

Ela foi encaminhada ao Hospital de Base de Itabuna onde passará por exames. Curiosos aglomeraram-se nas imediações para acompanhar o caso inusitado.

13 comentários:

  1. Eu vi um cara de Black power certa vez a noite chorando na passarela, sentado na barra, as vezes a pessoa só quer espairecer! Fugir dos gatilhos, do Karma, da consciência ...

    ResponderExcluir
  2. Agora que o rio tá seco não vale!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é podre, é a escória !! Vc tem uma gramática boa, devem ser alguém instruído, mas podre por dentro!! Cuzao!!

      Excluir
  3. Que Deus continue abençoando os Pm, excelente serviço 🙏

    ResponderExcluir
  4. Quem quer faz!🙄🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser humano podre!!;vc é a escória!!

      Excluir
    2. Lixo vc, mas o capeta vai te mandar uma depressão daquelas pra vc ... pra vc aprender a respeitar a dor do outro, aguarde.

      Excluir
    3. A depressão vai te pegar, aguarde!!!

      Excluir
  5. Pelo que estou sabendo a jovem não foi encaminhada pra hospital de base .

    ResponderExcluir
  6. Ela é evangélica da igreja evangélica assembleia de deus

    ResponderExcluir
  7. Vc que estava pensando em suicídio, de estar a ler essas linhas, por favor entenda que tudo passa, inclusive a sua dor vai passar também, procure se ocupar bastante, busque a ajuda de um amigo ou de um profissional para te ouvir, conversar com você, N tenha vergonha do que fez, ninguém é melhor que vc, principalmente os que se acham melhores, então procure a paz, está dentro de vc e em Jesus Cristo . Não sou evangélico nem nada disso , mas hoje farei uma oração para vc!! Quanto os policiais, belo trabalho!!

    ResponderExcluir