terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Polícia realiza operação na rodoviária de Salvador para coibir tráfico de drogas e porte ilegal de armas

 
Coibir o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas de fogo antes de algumas das principais festas do verão baiano é o principal objetivo da série de ações em campo realizadas pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). De olho no Carnaval 2023 e buscando averiguar a circulação dos materiais ilícitos e de pessoas com possíveis mandados de prisão em aberto, foi deflagrada, nesta terça-feira (17), a Operação Terminal Livre.

As ações realizadas por mais de 30 policiais do Draco/Coordenação de Narcóticos, no Terminal Rodoviário de Salvador, têm como foco principal o reforço das atividades de inteligência sobre investigações de envolvidos com o tráfico de drogas e organizações criminosas. Com a atuação do Canil da Coordenação de Operações Especiais (COE), as equipes do Draco realizam abordagens e buscas nos transportes e passageiros de forma estratégica.

O coordenador da operação, delegado Alexandre Galvão, pontua que as ações podem colaborar para desdobramentos de investigações em curso. “Alcançar suspeitos e impedir a entrada dos materiais ilícitos são importantes resultados que buscamos aqui. Porém, os dados obtidos em campo contribuem para os trabalhos investigativos, e esse também é um importante resultado”, avaliou. As ações ocorrerão em outros pontos de Salvador e Região Metropolitana (RMS). 

BahiaNotícias

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk, parece piada! Esses caras acham mesmo que as quadrilhas organizadas da Bahia estão traficando em ônibus?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A droga está onde eles sabem que está, porque não vão la apreender?
    Todo mundo sabe onde a droga tá.
    Que palhaçada.
    Pirotécnica para inglês ver!

    ResponderExcluir