segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Prefeitura de Itabuna retoma Projeto Aquático na Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso

Fotos: Pedro Augusto.

A Prefeitura de Itabuna retomou na manhã desta segunda-feira, dia 16, as atividades do Projeto Aquático (Natação e Hidroginástica), da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, no São Caetano. As aulas são disponibilizadas gratuitamente, de segunda a quinta-feira, nos turnos da manhã e tarde.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, cerca de 500 alunos estão matriculados, entre crianças, a partir dos 3 anos de idade, adolescentes, adultos e idosos. Segundo o secretário José Alcântara Pellegrini, a demanda pelo Projeto Aquático da Vila Olímpica tem sido grande. “Em razão disso, serão reabertas mais vagas para a Hidroginástica.

“Tivemos alguns alunos que deixaram pendências de documentação e isso nos dá uma folga para matricular outras pessoas que têm interesse nesta modalidade”, explica o secretário de Esportes.

As matrículas serão realizadas na Vila Olímpica, a partir desta quarta-feira, dia 18, e seguirão até 30 de janeiro, das 9 às 13 horas. Vale lembrar que, além da Vila Olímpica, o Projeto Aquático também é disponibilizado na piscina do antigo Colégio Ciso.

Fonte: Prefeitura de Itabuna

7 comentários:

  1. Para mim a vila olímpica sempre será FERNANDÃO.
    A obra foi feita por FG,nada mais justo que ter o nome dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais não foi feit com dinheiro dele e o salario delefoipago pra fazer obras

      Excluir
    2. Animal a verba foi feita com o dinheiro da população, larga mão de ser burro, Fernando não fez mais que a obrigação de um gestor municipal

      Excluir
  2. Ater agora nada da reforma do itabunao o dinheiro veio ficaram nisso mesmo. Prefeito Augusto Castro cader voce.

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura deveria cuidar dos animais de ruas indefesos que estão passando fome,maltratos,isso sim.......

    ResponderExcluir
  4. Tem que trazer em presas para Itabuna crescer e o povo ter um trabalho digno, fica iludindo com P* de praça e clube e festas, muitos robam e trafican para ter que curtir festa em Itabuna, já pensaram nisso?

    ResponderExcluir
  5. O que deve levar pra fazer a matrícula

    ResponderExcluir