segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Quadrilha assalta fazenda de coronel da PM e rouba armas, veículos e alimentos em Santa Cruz Cabrália

 

Uma quadrilha assaltou uma fazenda, por volta das 5h30 de sábado (14), na zona rural do município de Santa Cruz Cabrália. Durante o roubo, os bandidos agrediram um coronel reformado da Polícia Militar de Minas Gerais, de 56 anos.

As demais vítimas, dois idosos de 88 e 86 anos, a mulher do oficial da reserva, de 58, e dois funcionários foram trancados em um banheiro, segundo o Radar News.

De acordo com uma testemunha, um funcionário foi surpreendido por cinco bandidos enquanto fazia o café da manhã. O bando, que estava encapuzado e chegou em um Gol branco, invadiu a casa e rendeu as demais pessoas, que ainda dormiam.

Os ladrões reviraram toda a residência e roubaram uma pistola calibre .40, um revólver 38, além de uma caminhonete Hilux, cor prata (placa PXM-4200), uma moto Bros, vermelha (placa OPR-8408), um televisor, celulares, bicicletas, duas malas com roupas pessoais e os alimentos que estavam na dispensa, inclusive os ovos de galinha.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o coronel ferido. Ele foi levado para hospital municipal de Cabrália com lesões e hematomas e liberado pouco tempo depois. Os policiais realizaram ronda pela região, mas não conseguiram localizar os bandidos.

Outro caso também foi registrado no início da manhã da última quinta-feira (12), um roubo semelhante foi registrado em uma fazenda perto da BR-367, a cerca de 12 quilômetros do centro de Eunápolis. Três assaltantes renderam um médico, de 65 anos, e a mulher, de 41, que tinham acabado de acordar.

A quadrilha roubou um revólver e duas caixas de munição, além de uma caminhonete Amarok e uma moto Bros, dentre outros objetos. A polícia investiga se o roubo em Cabrália foi cometido pela mesma quadrilha.

A polícia também apura se essa quadrilha é a mesma que assaltou uma churrascaria perto do trevo das BRs 101 e 367, no centro de Eunápolis, por volta das 6h30 deste sábado (14). Os bandidos levaram um cofre, um táxi branco, além de dinheiro e celulares de funcionários e clientes. Na fuga, um dos marginais esqueceu um capacete semelhante ao usado por um dos homens que assaltaram a fazenda na BR-367.

17 comentários:

  1. Se tá ruim pra Coronel, imagine para as pessoas comuns. O Coronel agora faz um B, de bostonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ficar tranquilo vão chegar em sua casa
      Também, como vc é um morto de fome e na sua casa
      Não tem nada pra roubar.
      Vc vai tomar muito tapa na cara e depois vai
      Ter que dar o CANECO!!!!

      Excluir
  2. A partir de janeiro/2023, o Brasil tornou-se oficialmente uma república cleptocrata. Assim sendo, a bandidagem passou a agir sem qualquer receio de punição, vez que, todos os mecanismos legais foram banidos do país com a finalidade de beneficiar e facilitar o "trabalho" dos meninos vitimados pela sociedade cruel, como bem diz o defensor de bandidos e maior Ladrão de todo o planeta. Preparemo-nos para sermos incomodados diariamente pelos bandidos honestos invadindo nossas residências sem o menor temor.

    ResponderExcluir
  3. Não existe nenhum fato novo apenas repetitivo é real o que vive o Brasil e vislumbram tempos negros, tempos de desemprego, roubalheira geral, prostituição geral, fome, morte e miséria.

    É a escória do Brasil, o lado que a mídia faz apologia, incentiva, levanta o austral, induz, elogia a ser patrão de vida, tempos negros, tempos de Sodoma e Gomorra o Brasil se aprofunda.

    O golpe foi dado sem nenhum tiro disparado tudo esquematizado, preparado só esperando o sinal verde da mídia, a mesma colocou em prática o processo já manjado ,ultrapassado repetir a mentira até que vire verdade entre tantas é terroristas.

    O terrorismo seu nascedouro é o próprio STF e TSE que tirou o maior Ladrão da cadeia e por meio fraudulento no popular roubou, deu o golpe no Brasil voltando o Ladrão a cena do crime.

    O Ladrão vai fazer tudo outra vez, dessa vez será trilhões de vezes piores, após terra arrasada, terra esbulhadas, terra de Sodoma e Gomorra, .a mídia vai fazer o mesmo processo que culminou o Ladrão na cadeia.

    O Golpe foi um processo ardiloso, visto por todos, só existia um caminho para frear o terrorismo, o crime hediondo, torpe e vil contra a liberdade, a igualdade e fraternidade era as Forças Armadas, a mesma foi a maior decepção.

    A escória do Brasil tomaram o poder e trilhões de vezes pior do que 64, isso é real, tempos negros o Brasil está vivendo e mais pretos, escuros, o buraco negro sem fim está vindo em passos largos.

    A escória? Sodoma e Gomorra? Faça o L.



    ResponderExcluir
  4. Roubaram até a comida,
    Ladrões passa fome.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o Estado onde a polícia sempre é dominada pelos bandidos. Agora imaginem ai quem não é polícia, como fica? Melhor acabar com a policia e deixar o crime organizado tomar conta, pois a situação tá incontrolável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ngm é deus pra prevê o quê vai acontecer nao!!

      Excluir
    2. Faz o L quando eles chegarem

      Excluir
    3. Nós fazemos o L de Lula,liberdade, luz
      E vcs o 🐂 🐂 do bozo vira o fora pra receber o fumo de arapiraca 😂 o choro 😭 é livre

      Excluir
  6. Num instante eles trabalham quando é com eles, faz o L.

    ResponderExcluir
  7. Melhor acabar com a polícia e armar o cidadão

    ResponderExcluir
  8. Itabuna está tomada pelas facções, o cidadão anda oprimido e com medo, e a polícia pouco faz, quando tomam uma iniciativa mais forte é porque mexeram com algum parente ou amigo , aí fica difícil !! ITABUNA ESTÁ TOMADA PELAS FACÇÕES E NENHUMA AUTORIDADE TOMA A FRENTE PARA AO MENOS AMENIZAR ISSO DAÍ...

    ResponderExcluir
  9. Esse kkkk não é para a família,mas para os idiotas que acham que uma pessoa armadas vai se defender, mais armaa para bandidos,ou vcs são idiotas ou bandidos .

    ResponderExcluir
  10. E Boso 🤡 que foi assaltado no Rio DE Janeiro e levaram a arma dele. Kkkkkkkk

    Faz ARMINHA 👉🏼 QUE RESOLVE! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Se um coronel armado é com experiência não conseguiu se defender agora imagina pessoas comuns?
    As armas são vão servir pra fortalecer os criminosos pq não vão ter que gastar com a compra de armas pq vão achar fácil na casa do cidadão de bem,que muitas vezes vai ter a vida ceifada com a própria arma que comprou com a falsa ilusão de se defender.
    Acorda gado do bozo vcs ainda não perceberam que esse elemento sem cérebro só meteu vcs em furada.

    ResponderExcluir