segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Sistema de rastreamento leva polícia a táxi roubado em churrascaria em Eunápolis


Um sistema de rastreamento de veículos ajudou a polícia a recuperar, na manhã de domingo (15), um táxi roubado em Eunápolis.O veículo foi abandonado em uma floresta de eucalipto na região do Projeto Maravilha, na zona rural do município. Ninguém foi preso.

O carro, que pertence a um taxista de 70 anos, foi levado por quatro bandidos durante o assalto a uma churrascaria às margens do trevo das BRs 101 e 367, no centro da cidade.No crime, que ocorreu no início da manhã do último sábado (14), a quadrilha roubou ainda o cofre da empresa, o dinheiro do caixa, além de celulares e outros objetos de clientes e funcionários.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram ao local – que também é ponto de apoio da empresa de ônibus Gontijo – em duas motos. As vítimas foram presas na cozinha. Um homem que trabalha no local foi agredido com uma coronhada na cabeça porque não sabia o segredo do cofre. Segundo a empresa, o cofre, que foi levado fechado, tinha apenas documentos e moedas.

RadarNews

6 comentários:

  1. Aí, depois dizem que os eleitores do PT não comem carne de primeira hahaha detalhe sou petista e só vivo em churrascaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses petistas só vive pra comer oo raça ruim

      Excluir
    2. Tu é é jegue,seu(a) nóia 🐂 🐂 do bozo kkk

      Excluir
  2. O sistema a favor do cidadão.

    ResponderExcluir
  3. Eu comi tanta picanha esse final de semana que até pensei que ia pocar o bucho
    Viva Lula!

    ResponderExcluir