quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Suspeito tenta matar homem no interior da BA após saber que vítima não votou em seu irmão

 
Imagem aérea de Santa Maria da Vitória na Bahia — Foto: Divulgação

Um homem foi preso por suspeita de tentativa de homicídio, na tarde de terça-feira (10), no município de Santa Maria da Vitória , no oeste da Bahia. O caso aconteceu após uma divergência política.

De acordo com a Polícia, os homens conversavam amigavelmente em um bar no bairro Setor Roberto, quando a vítima foi questionada por não apoiar o irmão do suspeito, que é vereador do município. Após afirmar que não tinha interesse em apoiar o vereador na política, e que não havia votado nele, o suspeito saiu do estabelecimento.

Momentos depois, o suspeito retornou e disparou contra o alvo. Os homens entraram em luta corporal, a vítima tomou a arma do agressor e disparou contra ele. O tiro acertou o pescoço.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito tem 35 anos e precisou fazer traqueostomia, na tarde de ontem (11), no Hospital do Oeste (HO). A vítima também realizou um procedimento cirúrgico no braço. Ambos os envolvidos seguem internados no hospital.

A arma utilizada no crime é um revólver de calibre 32, adulterado para calibre 38.

O suspeito deve responder por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, de uso proibido, após a identificação da alteração de calibre.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que já ouviu algumas testemunhas.
Fonte G1

3 comentários:

  1. E cada uma viu vagabundo é besta querer mandar no voto dos outros cada um manda no seu voto cada um vota em quem quiser

    ResponderExcluir
  2. O SER HUMANO É IDIOTA DEMAIS! O VOTO É SECRETO DESGRAÇA, VAI ABRIR A BOCA PRA SOLTAR CARNIÇA DÁ NISSO! FODA-SE

    ResponderExcluir
  3. Vai saber o que o irmão desse cara já fez pelo traira.
    Muitas vezes você ajuda uma carniça dessa a vida toda e ele trai por um litro de pinga.

    ResponderExcluir