quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Ubatã: Comerciante de 65 anos morre após sofrer mal súbito

O comerciante ubatense Gilson Alves Bonfim, de 65 anos, o “Dil Capeteiro”, faleceu na tarde desta quarta-feira, 11, após sofrer um infarto na rua Cassimiro Conrado, em Ubatã. O idoso estava num estabelecimento comercial quando, ao sair, teria passado mal e caído. Um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava nas proximidades e prestou os primeiros socorros.

Dil ainda chegou a ser levado ao Hospital César Monteiro Pirajá, mas não resistiu. O comerciante, que era bastante conhecido no município, trabalhava em festas vendendo cervejas e drinks e, conforme relato de familiares, tinha problemas cardíacos. Dil deixa esposa e três filhos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. *Com informações do Ubatã Notícias

Um comentário:

  1. Em Itabuna terá uma redução populacional considerável em 2023 a 2025 graças as vach1nas do coronga (praga do inferno).

    O Estado está num nível de corrupção tão grande que já não tem mais capacidade de legislar legalidade, tudo é ilegal o que vem desse ente governamental.

    ResponderExcluir