sábado, 14 de janeiro de 2023

Vídeo: bandidos tocaram o terror em fazenda na região de Eunápolis; assista

Bandidos armados assaltaram uma fazenda no início da manhã de quinta-feira (12), na zona rural de Eunápolis. O imóvel fica às margens da BR-367, a cerca de 12 quilômetros do centro da cidade.

A moradora, de 41 anos, saiu na aérea de serviço para recolher roupas no varal. Alertada pelos latidos insistentes dos cachorros, ela percebeu a aproximação de três homens e voltou para dentro da residência.

Mas os criminosos invadiram o local. A mulher e o marido, um médico de 65 anos, que tinha acabado de sair do banho, foram amarrados na sala.

O assalto, que segundo o médico durou mais de uma hora, foi comandado por uma quarta pessoa, que orientava os comparsas por meio de chamada de vídeo.

Depois de agredir e ameaçar o casal, a quadrilha roubou uma caminhonete Amarok (placa OKT1659), uma moto Bros (placa RPO8E59), uma arma de fogo, duas caixas de munição, três televisores, quatro celulares, duas malas de roupas masculinas, aparelhos médicos, joias e dinheiro, dentre outros objetos. Tudo foi levado na caçamba do veículo.

Ao Radar News, o médico informou que os assaltantes tentaram transferir dinheiro de sua conta corrente por meio do Pix, mas não conseguiram, pois o serviço havia sido bloqueado pelo banco, uma vez que ele já tinha sido roubado há poucos dias.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e está sendo investigado. Até a publicação desta notícia, nenhum dos ladrões havia sido preso. Radar.news


25 comentários:

  1. Normal! A quadrilha do PT voltou à cena do crime. Agora tem que aguentar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser o chefe

      Excluir
    2. Comentarista das 20h20 do dia 14 de janeiro....observe quem e que apoia ladrões, ... é o candidato do PT

      Excluir
    3. Essa mulher está envolvida, certeza.

      Excluir
  2. N conheço vcs..mais quero lhe dizer..agradeça muito a Deus meus amigos por eles ter tindo coração de deichar vcs em paz é n ter feito nada...agradeça muito a deus.bens matérias vc n leva fica.

    ResponderExcluir
  3. Esqueça tudo que aconteceu clame a deus por ter ficardo com vida o importante é ela ..que eles n tiraram de vcs.bens.vai depois vcs recupera tudo outra vez..a vida ñ..vc só tem uma...se espirir em jó. Da bliblia.

    ResponderExcluir
  4. Vão cambada de otário comprem mais armas para se defenderem para o ladrão levar e quem sabe te matar com ela mesmo,conforme orientação de um Malaca que ficava mandando todo mundo se armar,só que ele andava cheio de segurança manés.

    ResponderExcluir
  5. Vamos tirar as armas.da população, pra ficar mais facil.

    ResponderExcluir
  6. É, já se foi o tempo, em que morar
    Em roça e fazenda era sossegado,
    Aliás, em lugar nenhum a pessoa
    Está seguro.☹️

    ResponderExcluir
  7. Gente, o cara tinha uma arma e não se defendeu?? Agora o bandido tem uma arma a mais ..Obrigado BOZO kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu cú ! Tinha que ter alguém com atitude para dar uns tiros nos malas.💥💥💥💥💥💥💥

      Excluir
  8. Uer o cara tava com arma em casa . cadê os bolsonaristas que defendem o porte de armas. Ele armou ainda mais os bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara tava no banho seu idiota,sabe ler não 👎,?!

      Excluir
  9. O cara com dois pastores alemães e uma arma de fogo em casa , e não sabe usar kkkkkk tem que ser roubado mesmo

    ResponderExcluir
  10. Da em nada,a polícia não gosta de trabalhar kkk

    ResponderExcluir
  11. A arma deveria ser ilegal ou o proprietário ter a posse e não ser praticante. Sou CAC, tenho posse pela PF, curso de combate com pistola. Até 4 armados e eu com pistola e abrigado, não entrego nada. Se quiser tentar a sorte, vem, que o azar é certo. 3 carregadores cheios, alvo bom é quando respira. Bolsonaro fez certo mesmo, armou cidadãos de bem, agora o PILANTRA, BANDIDO quer desarmar o cidadãos pra bandidagem ditar as regras. Você armado tem uma chance, e desarmado não tem nenhuma. Vc escolhe, entre uma ou nenhuma!

    ResponderExcluir
  12. Tá claro que o 4 elemento conhecia local e os elementos já sabiam das câmeras pois,estão com luvas,camisa manga longa e capuz. Agora ver se vasilaram na placa da moto.

    ResponderExcluir
  13. Os metralhas estão soltos ...kkkkk e o chefe no poder

    ResponderExcluir
  14. Esse das 14.:15 é o verdadeiro otário, o bandido vai mirar o revólver na cabeça dele,e ele vai sacar a pistola dele depois e matar o bandido,Django kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Vc aí do comentário 11:33 só sei que vc da anel invocado pra bandido , se não é um deles sei bem que vc é pegaram vc dando um boquete aqui no sarinha

    ResponderExcluir
  16. Somente um bandido para defender as ações de outros iguais. Estes pobres miseráveis que ficam torcendo contra os cidadãos de bem, são adoradores do demônio rabubo e do Ladrão Pai. Após a assunção do demônio ao poder, o Brasil tornou-se uma república cleptocrata, onde apenas os criminosos tem razão e ganham todas as demandas.

    ResponderExcluir