terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Vídeo de pedido de casamento em show de Gustavo Lima em Ilhéus viraliza na redes

Na última sexta (20), o fotógrafo Itabunense Lucas Matos, pediu a sua namorada em casamento na festa Beach Sound Festival; no momento do show de Gustavo Lima. O vídeo do fato viralizou nas redes sociais.  

O cantor, chamou Lucas de 23 anos, no palco para oficializar o pedido na frente de 15 mil pessoas. O artista ainda brincou com o fotógrafo que é novo e possui 7 meses de relacionamento, falando para ele esperar mais uns 10 anos, e o jovem logo falou que “o amor não espera”. 

Após o pedido ser oficializado e Laura Pellegrini aceitar,Gustavo Lima informou que era o padrinho do casal e daria a eles de presente os eletrodomésticos: geladeira, fogão e cama. O blog Verdinho Itabuna deseja felicidades aos noivos.   

9 comentários:

  1. Ele falou que seria o padrinho do primeiro filho do casal.

    ResponderExcluir
  2. Tudo combinado entre os dois logo com quem o nosso príncipe Gustavo Lima arrasou 👏👏

    ResponderExcluir
  3. Menino novo, garotão, isso não é amor meu caro, é paixão, coisa passageira. Espero que dure muito. Pura empolgação!!!!!!!! O próprio Gustavo alertou, fácil pra entrar e difícil pra sair!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando ele tiver morando junto quero ver se esse "amor" não espera eu conto ou vcs contam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Meninão amarelo querendo se aparecer!!!

    ResponderExcluir
  6. Os invejosa de plantão fazendo seus comentários bestas

    ResponderExcluir
  7. Nem p tomar um monte de gaia

    ResponderExcluir
  8. com esse rabetão aí kkkkk vai tomar é muita gaia

    ResponderExcluir