segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

VÍDEO:Equipe de TV é agredida durante reportagem em Salvador; "um deles me deu um soco no rosto", lamenta repórter

Uma equipe de jornalismo da TV Record da Bahia foi agredida, na manhã desta segunda-feira (16), na Avenida Orlando Gomes, no Bairro da Paz, em Salvador.

Os jornalistas gravavam uma reportagem sobre a morte de um motociclista, ocorrida nesta segunda-feira, no viaduto da Avenida Orlando Gomes, quando pessoas que, de acordo com informações iniciais, seriam familiares da vítima, se dirigiram aos profissionais de imprensa e agrediram os trabalhadores.

A repórter Tarsilla Alvarindo, o cinegrafista George Brito e o auxiliar Marcos Oliveira foram agredidos. É possível ver que a repórter foi agredida com um soco.

Por volta das 8h30, a jornalista postou um vídeo nas redes sociais explicando o ocorrido. "Comecei o dia bem, mirando uma semana leve, mas, infelizmente, não foi o que aconteceu. Fui agredida durante um link enquanto noticiava um acidente", comentou.

"Inicialmente, um familiar me perguntou e pediu que não filmasse ninguém. Respeitei o momento, conversei com ele e expliquei que não mostraria de perto. Entramos de longe, falei que tinha acontecido um acidente e que uma pessoa foi a óbito, um homem apenas. Não dei nome, não mostrei rosto de ninguém e, quando já tinha terminado, estava por sair do local, dois homens abordaram nossa equipe e um deles me deu um soco no rosto", afirmou.

23 comentários:

  1. De acordo com levantamento da ONG Transparência Brasil, o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) impôs 1.108 sigilos de cem anos. Do total, 413 foram considerados indevidos. A organização não-governamental obteve os dados por meio da Lei de Acesso à Informação "Tudo mentira, essa imprensa vermelha falando mal do meu Mito"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu macho, o LADRÃO de 9 dedos usava o cartão corporativo com as amantes dele, aquele bando de mulher feia. Faz o L 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  2. Faz o L. Era só dar um livro e cantar músicas de paz que os bandidos iam embora, todos se abraçando felizes.

    #todopetistaécorno

    ResponderExcluir
  3. Depois que um chefe de Estado frequenta e aplaude marginais, isso e até pior é de se esperar.

    ResponderExcluir
  4. Isso é fichinha, pior é quando tivermos nossas casas tomadas pelos marginais e familiares currados por eles.

    ResponderExcluir
  5. são apenas vitimas da sociedade que essa midia tanto fala, Parabéns a policia que agiu dentro do protocolo que a midia prega, respeitou os direito humanos, verbalizou e deu flores. Muito Bom! Essa é nossa Bahia governada pelo um gestor que jogou duro contra a violência e elegeu o outro com o mesmo ideal

    ResponderExcluir
  6. NÃO SOU A FAVOR DE AGRESSÃO FÍSICA CONTRA NINGUÉM, MAS QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA A REPÓRTER SILMARA TAMBÉM DA RECORD FILIAL DE ITABUNA, TEM A MANIA DE NÃO RESPEITAR A ESCOLHA DA PESSOA E INSISTIR EM DIVULGAR MESMO SEM A PERMISSÃO... DIGO ISSO PORQUE FUI VITIMA DA ARROGÂNCIA DELA EM FRENTE AO HOSPITAL DE BASE QUANDO DEI SOCORRO A UMA PESSOA E PEDÍ QUE NÃO FOSSE FILMADO E ELA NÃO RESPEITOU, MAS JÁ AVISEI QUE NA PRÓXIMA ACIONO A JUSTÍÇA.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que Lula ganhou, que o pt ganhou na bahia, todo dia ganho mais um dia de vida vendo o gado chorando kkkk

    ResponderExcluir
  8. Bem feito, tinha q apanhar mais!!

    Faz o L

    ResponderExcluir
  9. Cadê você meu capitão?
    Volta estamos esperando o melhor presidente de todos os tempos, o mais cabriocalico de todos volta capita os seus patriotários te espera

    ResponderExcluir
  10. EU ACHO É POUCO, SEMPRE DEFENDE BANDIDOS DE TODA ESPÉCIE.
    FAZ "L " E TUDO CERTO.

    ResponderExcluir
  11. Está faltando Paz no Bairro da Paz.

    ResponderExcluir
  12. Se foi filiada da Globo, fizeram bem!! Emissora satânica

    ResponderExcluir
  13. Nunca vir tantos comentarios tão idiotas, tudo é " faz o L". Pelo amor de Deus cambada de sem noção tenham mais empatia, nem tudo é por conta de política não!

    ResponderExcluir
  14. Tá fudidos faz o L rede esgoto

    ResponderExcluir
  15. Se mandou eu fazer o L, então toma!!
    LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    😂😂😂

    ResponderExcluir
  16. É pq quem manda fazer o L, não tem culpa, o retardo mental é irreversível.

    ResponderExcluir
  17. MANDA ESSE VAGABUNDOS SENTAREM NO COLO DO CAPETA, A CERTEZA DA IMPUNIDADE, E O QUE EXPLICA A VIOLENCIA DESSES BANDIDOS.

    ResponderExcluir