quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Bebê de um ano morre em Vitória da Conquista após ser atropelado na garagem de casa

 

Um bebê de um ano morreu após ser atropelado pelo próprio pai na garagem de casa, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Informações iniciais apontam que trata-se de acidente. O caso aconteceu na terça-feira (14) e o corpo do menino foi velado na casa dos avós maternos nesta quarta (15).

A criança foi identificada como João Antônio Pires Cordeiro. Após o atropelamento, ele foi socorrido para o Hospital de Base, mas a assessoria da unidade de saúde informou que o menino já chegou ao local sem vida.

Segundo informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia em Vitória da Conquista, a criança andou até a parte traseira do veículo sem que o pai percebesse. Por não ter visto o garoto, o homem o atropelou ao tentar sair da garagem.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil. O corpo de João foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade e liberado na manhã desta quarta-feira.

A casa dos avós da criança onde foi realizado o velório fica na cidade de Dom Basílio, a 191 km de Vitória da Conquista. Às 17h, está prevista uma missa em homenagem ao menino na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, que também fica na cidade. Não há detalhes sobre o sepultamento.

16 comentários:

  1. Tem que averiguar quem estava na casa e deixou a criança sair sozinho. Culpado há, é só investigar. Pode ser a mãe, um irmão mais velho, uma babá , etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vale nada. Quer causar mais sofrimento aos pais da criança. Você é ruim por natureza.

      Excluir
    2. Ao comentário 14:23

      Mulher, teu coração é perverso, maldoso, vai se tratar rapariga.

      Excluir
    3. Vc merece ser estudado(a), não só o cérebro mas principalmente teu coração, vai ser ruim assim lá nos infernos!

      Excluir
  2. Muito triste que Deus conforto os familiares principalmente tira essa culpa que o pai vai sentir infelizmente uma triste fatalidade

    ResponderExcluir
  3. Uma fatalidade que jamais será apagada, os pais serão penalizados por toda a existência. Infelizmente este tipo de acidente costuma ocorrer com alguma frequência, seja por descuido ou desatenção. Somente a Graça Divina poderá trazer alguma paz a esta família.

    ResponderExcluir
  4. Verdade.nós que somos pais sabemos o tamanho da dor.que Deus fortaleça esses pais.

    ResponderExcluir
  5. tenho pena dos animais indefesos nas ruas passando fome,maus-tratos.Ajudem gente se ver algum animal ou denunciem ,por favor

    ResponderExcluir
  6. cuidem dos animais de rua gente,por favor...

    ResponderExcluir
  7. AOS FAMILÍARES DESSE ANJINHO, SE APAGUEM A DEUS NESSE MOMENTO DE DOR, SÓ ELE PRA ACALENTAR ESSES CORAÇÕES PARTIDOS, SE APEGEM AS BOAS LEMBRANÇAS DO GAROTINHO, E APOIEM UNS AOS OUTROS PARA Q Ñ CAIAM EM DEPRESSÃO DIANTE DESSA GRANDE PERCA. Q DEUS CONFORTE A TDS!

    ResponderExcluir
  8. Isso é muita falta de responsabilidade de mãe e pai já estamos cansados de ver todos os dias esses tipos de notícias com crianças Deus tem misericórdia de nossas crianças

    ResponderExcluir
  9. O certo é :
    Ter mais atenção .
    Verificar antes de tirar o carro da garagem,não tem criança , animais etc..
    Atrás ou debaixo do mesmo.
    Às vezes a falta de atenção leva prejuízo gravíssimo 🤦‍♂️
    Meu sentimento a família amigos 😭

    ResponderExcluir
  10. Lamentável, Deus conforte a essa família, principalmente esse pai.

    ResponderExcluir
  11. QUE TRISTEZA MEU DEUS, SINTO A DOR DO PAI NESTE MOMENTO, A VIDA DELA NUNCA MAIS SERA A MESMA COM A PERDA DESSE PRINCIPE LINDOO... ACIDENTE QUE DOI NA ALMA.

    ResponderExcluir