quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Cantor Neto LX é preso por não pagar pensão alimentícia


Nesta quarta-feira (8), foi preso Elmiro C. Ferreira Filho, conhecido como Neto LX, em Ilhéus, por meio de um mandado de prisão expedido pelo juíz da Vara da Família da cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia. Neto é acusado de não pagar pensão alimentícia do filho de 7 anos. 

A dívida do cantor soma cerca de R$ 131 mil. Neto já foi conduzido para o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Este não é o primeiro caso envolvendo o cantor Neto LX. Em 2018, o famoso cantor se envolveu em uma polêmica, em Itabuna flagrado com os entorpecentes: maconha e ecstasy.

Em 2021, o cantor  foi detido novamente, desta vez, pela Polícia Civil de Ilhéus com drogas e um carro furtado. (relembre o caso). 

Segundo a assessora do artista, ela alegou que ele não é usuário de drogas e o acontecimento foi um mal-entendido. “Pegou uma carona com o primo e a mercadoria estava no veículo”. Ele foi encaminhado para prestar esclarecimentos e liberado em seguida”, disse  na época.

44 comentários:

  1. Esses que paga de rico são tudo podre lá por dentro Deus é mais

    ResponderExcluir
  2. Ue ?! O homi não é o dono do Banco? 🤣🤣🤣🤣👍 Xaaaaaaaama !

    ResponderExcluir
  3. 🎤sou um gordinho gostoso...gordinho gostoso...🎵

    ResponderExcluir
  4. Cadê a polícia de Itabuna , pra pegar Renatinho marido de Cris que tem uma loja na cinquentenário

    ResponderExcluir
  5. NO BRASIL VC PODE ROUBAR ,SAQUEAR A NAÇÃO E DEPOIS SER PRESO E POSTERIORMENTE SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA,MATAR,ESTRUPAR
    MAIS NÃO PODE DEIXAR DE PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o pior é poder ser analfabeto (por exemplo, não saber a diferença entre mas e mais) e poder votar.

      Excluir
    2. NADA É MAIS VERGONHOSO NESTE PAIS DE MERD@.

      Excluir
    3. Nesse país podem-se fazer negociatas com o patrimônio público, em busca de mais enriquecimento fácil, fazer rachadinha e depois fugir para não ser preso. Triste Brasil.

      Excluir
  6. Tá mais famoso no verdinho do quê no meio da música.

    ResponderExcluir
  7. Receba !!! Logo logo vai ser Davidson do mangabinha que pelo que sabemos só dar assistência para a filha Sophie. E o menino do outro relacionamento pelos boatos não tá arcando com os gastos da criança . A casa vai cair pra ele também. ! A moça coitadinha tá levando todo o pato. Pq pra mulher mesmo não ganhando muito consegue se virar porque o homem no geral não pagam ou finge não ter renda, para cachaça sempre tem dinheiro. . Agora que ele está namorando drika fitness, tá só ostentando até de carro alugado tá andando por aí. Viajando saindo para bares, praia etc. Enquanto minha amiga tá se virando com o pouco que tem. Ele q curta a vida dele mas arque com as responsabilidades. Vamos pagar a pensão Davidson Nunes. E pensão engloba tudo, remédios, vestimentas, material escolares etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe. Conheço os dois. Drika fitness caiu no meu conceito. Eu era cliente dela, mas ela é duas cara. No insta demostra uma coisa. Pessoalmente outra. Bem q sempre achei os vídeos dela sem graça, e namorando um novinho kk tá desesperada. Kkk tá ficando pra titia né ? Separou daquele gostoso pra pegar um moleque, eu já vi os dois juntos no cafofo e parece ser bem novinho. Vamos arcar com as despesas da moça...

      Excluir
  8. Que mãe filha da puta, 100 mil reais de pensão, vai trabalhar preguiçosa desgraçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUER DIZER QUE ELE OSTENTA, E A MAE DA CRIANÇA TEM QUE TRABALHAR PRA DA COMIDA AO FILHO? AH VAGABUNDA VIU. PAGA POR ELE A PENSÃO MISERA. FILHO DE UMA PUTA É ELE QUE FICOU ESSE TEMPO TODO SEM PAGAR PENSAO. OBRIGADA MAE DA CRIANÇA POR TER CORAGEM DE COLOCAR ESSE CANALHA NA PRISÃO. QUE VERGONHA!!!!!

      Excluir
  9. Aq em Itabuna um taxista da praça do Itao do São Caetano bateu na mulher e foi preso segunda feira .

    ResponderExcluir
  10. Faz o LLLLLLL VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  11. Pego pela terceira vez , pode pedir música ...

    "sou um gordinho gostoso"

    ResponderExcluir
  12. CARNAVAL NO ARISTON CARDOSO VAI TER NETO LX KKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Esse filho aí foi paulista que morava no são Caetano que fez e a culpa caiu pra Neto lx kkkkk

    Paulista é miserável

    ResponderExcluir
  14. Vai lá no bar de valdson

    ResponderExcluir
  15. Normal minha gente não vamos julgar o rapaz, tem muita periguete ai pelas ruas dando o golpe da barriga, e ele deve ter sido mais uma vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrário a mãe do filho dele é uma mulher muito honesta e discreta. Ele que é um safado caloteiro que não paga a ninguém. Cuidado com as suas palavras em falar de quem vc não conhece ....

      Excluir
    2. mas é cada uma, esse povinho que ta aqui defendendo ele, sao aqueles que mendigam a cerveja que ele paga em uma das suas ostentação, tao esperando o quê? bora defensores, vao fazer vaquinha pra soltar o idolo de voces. agora vem falar da mae da criança, ela pode ser o que for, ele fez o filho ASSUMA, parem de apontar, quem gosta de ter vida de prostituto tem que ter dinheiro, agora fudido, lascado e quer ter mulher em cada esquina. kkkk fica dificil, se nao houver puniçao nao aprende a lição. cadeia nele, e em todos que ta ai sem pagar tambem.

      Excluir
  16. Trancado né? Devia ficar no presídio mesmo que é lugar de bandido

    ResponderExcluir
  17. quem sou eu para julgar, mas tem muita mulher que não quer dividir despesas com o namorado, marido ou afins. Nessa hora, a responsabilidade é do homem... cadê a igualdade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh criatura ignorante, vc tá atrás de igualdade? E quem sustentou a criança durante esse tempo todo foi vc ? Claro q n, então para de idiotices
      Ela está mais q certa, se vc estiver achando ruim paga vc a pensão

      Excluir
  18. Êeee Neto Lx, deixou o banco falir foi???

    ResponderExcluir
  19. é lo gordito gostoso gordito gostoso kkkkk vai ficar devendo ainda ?

    ResponderExcluir
  20. Não tô defendendo esse cara que nem conheço,
    Mas nas periferias tem muitas com filhos de vagabundos e a gente não vê esse empenho em prender.
    Será que é medo dos manos do tráfico?
    Prender gente mais ou menos do bem é fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destes um diagnóstico perfeito para a realidade dos "tempos modernos". Existem milhões de casos nesta república de bandidos, onde crianças filhos de jovens "desqualificados" para o trabalho e responsabilidades, vivem à margem das "alegações judiciais", passando fome e toda espécie de necessidades e jamais são notados pelos supostos agentes sociais e judiciais, basta dar um giro nas periferias de qualquer cidade ou vilarejo. Muita hipocrisia.

      Excluir
    2. concordo com você, a vagabundagem esculhamba geral quem reclamar cai na bala, que ponto chegamos

      Excluir
  21. A instituição casamento está falida, graças a intromissão do Estado com o intuito de destruir a família tirando o direito divino do homem como cabeça de sua família, leis para destruir os homens, sem contar a igreja conivente e que apoia ao Estado, se tornando claramente contra a Palavra do Criador, mas não era de se esperar ao contrário, sendo que estamos no fim dos tempos... Casamento hoje é um meio legalizado pelo Estado de extorção dos homens pelas mulheres, pois mais de 90% dessas rampeiras já casam no intuito do divórcio para dar o golpe da pensão e de tirar mais da metade dos bens do trouxa que acreditou nessa instituição falida que é o casamento.

    #CasaQueÉGostoso

    ResponderExcluir
  22. ele cheira po todo dia e bate na mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo? so duas pessoas sabem disso: deus e o mundo kkkkkk quem depende de homem para sobrevivencia tem que aturar tudo mesmo, eu aho é pouco. um povinho que nao tem nada se acha um gustavo lima, a diferença é que a conta de gustavo tem Bilhoes e a dele ta NEGATIVA kkkkkkk. bora ver ai, amigos do neto fazer shows beneficente, em prol da liberdade do cantor. pede emprestado ao CANTOR TOP RSRSSRS Ô, ESQUECI QUE ELE TAMBEM TA FALIDO!!!!

      Excluir
    2. por que ela não denuncia ? denuncia agora ele esta em cana acaba de se arrombar

      Excluir
  23. Errado são os que curtem as músicas desse gordo e dão Ibope a ele , pior a nega que abre as pernas pra esse escroto .

    ResponderExcluir
  24. Esse pilantra tem que ficar preso,
    É péssimo exemplo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preso pro que coqueirito ? tem alguma coisa contra o gordinho gostoso ?

      Excluir
  25. No Brasil vc pode fazer tanta coisa errada que não lhe acontece nada, até roubar vc acaba sendo premiado como foi o Lula que até presidente virou, agora se vc atrasar a pensão é cadeia na certa. Kk

    ResponderExcluir
  26. Aproveita e investiga ele, tem ligamento com o tráfico, faz corre com o dmp

    ResponderExcluir
  27. Pra tirar onda em morros e cheirando pó neguinho tem dinheiro

    ResponderExcluir
  28. tu deve ser uma puta dele pelo visto , o cara sem moral saiu de itabuna queimado por suas prisões ligado ao trafico , sai dai boca de trapa .

    ResponderExcluir
  29. Sempre sobra pra mulher . Pelo visto na maioria dos comentários se percebi isso. Ele tem q se lascar mesmo. E a moça der outra queixa. Coloca ele na cadeia novamente .se deixou chegar esse valor é porque tem anos q n paga nada... e o valor vai pela renda do genitor. Força moça. Corra atrás dos direitos do seu filho.

    ResponderExcluir