quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Dois homens e uma mulher são presos em operação contra grupo envolvido com tráfico de drogas em Salvador

Dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios na região do Calabar, em Salvador, foram presos na manhã desta quinta-feira (9), durante a Operação "Garrote", da Polícia Civil. A operação faz parte do calendário de ações da Polícia Civil no pré-Carnaval.

"Já localizamos três alvos sensíveis, dois homens e uma mulher. Eles possuem mandados de prisão e são envolvidos com uma organização criminosa que atua na região", explicou o delegado Alexandre Narita.

O trio será encaminhado para a sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). As incursões seguem em bairros de Salvador e em outro estado não revelado.

"A quadrilha também atua com homicídios em uma determinada região de Salvador. Essa ação faz parte das atividades prévias do Carnaval", diz o coordenador de Narcóticos, delegado Alexandre Galvão.

Participam também da Operação Garrote policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Inteligência Policial (DIP), e da Coordenação de Operações Especiais (COE).


Um comentário:

  1. Interessante que faz essas operações em Salvador e outras cidades, mas parece esquecer ou fazer vista grossa para cidades como Itabuna, Ilhéus, Ubaitaba, Aurelino Leal (laje do Banco), Ubatã, Gongogi (Tapirama e Nova Palma), Ipiaú, Ibirapitanga, Ibirataia etc.

    ResponderExcluir