sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Suspeitos de tráfico de drogas são presos com pistola, revólver, munições e entorpecentes em Feira de Santana

 

Três homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos na madrugada desta sexta-feira (24), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança do estado (SSP-BA).

Além da prisão, foram apreendidas uma pistola, um revólver, munições e entorpecentes. A quantidade da droga não foi detalhada. Um carro também foi encontrado com os suspeitos e apreendido.

Ainda segundo a SSP-BA, o trio foi encontrado quando a Polícia Militar realizada a operação Grandes Corredores. Na ocasião, as equipes receberam um chamado do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA (Cicom), relatando que homens armados estavam no bairro Rua Nova, em um carro.

Um cerco foi montado na região e os homens presos em flagrante. Os suspeitos e os materiais ilícitos apreendidos com eles foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

8 comentários:

  1. Policia tem que agir ai nesse bairro São Pedro rua bom jesus virou cracolandia ficam tudo usando drogas os policiais que moram no bairro nada fazem ....

    ResponderExcluir
  2. Presos com armas muitas armas drogas muitas drogas e sao suspeitos daquiapouco bandido e a policia? Ou os blogs estao com medo dos verdadeiros bandidos alguem min esplica como funciona o sistema tou com medo muito medo achando que nosso proximo presidente seja Marcola ou alguem a beira mar como nosso Boris casoi isto é uma vergonha que alias ja esta em estinção ha muito vou fica poraqui quem tem cu tem medo

    ResponderExcluir
  3. Quando a polícia não mata vira pastor evangélico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra pro crime e descobre se e verdade, comedia

      Excluir
  4. Alô "raio A" cade a maconha ?

    ResponderExcluir
  5. A MACONHA A CETO PEGOU VAI LA BUSCA VAÇILAO O POVO X9 DA PORRA AI ATRASA


    ResponderExcluir