domingo, 12 de março de 2023

Aos prantos, Roque Cezar fala pela primeira vez sobre rompimento com Xanddy: “O tempo de Deus é o correto”

Roque Cezar se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais sobre a confusão envolvendo o rompimento da sociedade com o cantor Xanddy Harmonia. Um dos fundadores do grupo de sucesso ‘Harmonia do Samba’, Roque agradeceu o apoio dos fãs e amigos.

“Em dezembro de 1993 Roque Cezar e sua mãe, Dona Graça, decidiram montar um grupo na Capelinha, bairro de Salvador, e aí surgiu o Harmonia do Samba”, escreveu ele em uma das publicações, contando a história do grupo.

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês. Fiz uma postagem agora aí, até pra movimentar esse Instagram, e eu tenho recebido inúmeras mensagens maravilhosas que me faz chorar, me faz lembrar de muita coisa, muita coisa mesmo. Quero aqui agradecer a vocês, a cada um de vocês, agradecer de verdade e as coisas tem que acontecer no determinado tempo, o tempo de Deus é o tempo correto”, disse ele.

Vale lembrar que Roque e Xanddy estavam enfrentando uma batalha judicial sobre os direitos da empresa. No processo, que foi acessado pela reportagem do BNews, os autores pedem a suspensão das atividades do Grupo Empresarial Harmonia do Samba, além do bloqueio das contas bancárias atreladas ao grupo.

3 comentários:

  1. Whow whow whow ououououououo,fanta uh,fanta uh, ououououououo...

    ResponderExcluir
  2. Virou crente, ficou ganancioso, a safada da Xanda! Oh! Raça ruim, a desses fariseus.

    ResponderExcluir