quarta-feira, 24 de maio de 2023

Exemplo de determinação: Vendedor de pastéis emociona itabunenses com seu esforço

Um vídeo postado no Instagram do Blog Verdinho comoveu os seguidores ao retratar a história inspiradora de Willian, residente do bairro Novo São Caetano, em Itabuna. Mesmo diante de dificuldades financeiras, Willian demonstra ser uma pessoa dedicada e esforçada.

No vídeo, Willian é flagrado vendendo seus pasteis por volta das 18:30. A cena tocou profundamente muitas pessoas, que expressaram seu desejo de ajudá-lo financeiramente. Os seguidores destacaram a admirável perseverança de Willian, ressaltando que ele é um exemplo de determinação e trabalho árduo, enquanto muitos se acomodam.

Mensagens de incentivo como "Que Deus te abençoe e que você consiga alcançar seus objetivos" e "O trabalho dignifica o homem" foram deixadas pelos seguidores.

A história de luta e superação de Willian serve como um lembrete de que o esforço e a perseverança podem abrir caminhos para uma vida melhor.

Espera-se que a repercussão positiva nas redes sociais inspire outras pessoas a valorizarem o trabalho árduo e apoiarem aqueles que lutam diariamente para alcançar seus objetivos. Que essa onda de solidariedade traga melhores oportunidades e um futuro promissor não só para Willian, mas também para todos os empreendedores locais que enfrentam desafios semelhantes.

44 comentários:

  1. É isso aí garoto melhor que certos que existem por aí que procura o lado errado ao ivez de procurar meios de trabalho como vc , que DEUS te ilumine nessa jornada

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, parabéns! Deus abençoe vc. E nunca se esqueça que a vida da voltas, lá na frente vc pode ser um empreendedor reconhecido, e poderá contar sua história de vida👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra esse guerreiro 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻correndo atrás do pão de cada dia de forma honesta, merece todo reconhecimento e oportunidades pra melhorar de vida ,q Deus o abençoe grandemente 🙏🏼🙌🏼

    ResponderExcluir
  4. Gostei da historia dele dou valor pessoas assim 👏👏👏👏 conheço muitos como ele que virou empreendedor de sucesso torço por ele tb

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra esse rapaz.Enquanto tem muitos por aí que quer ganhar no mole!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns que Deus te abençoe sempre sua vida e que um dia você consiga seus objetivos dou valor a pessoas assim como vc

    ResponderExcluir
  7. PARABENS WILLIAN DOU VALOR A QUEM GOSTA DE TRABALHAR ...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns William Deus te abençoe nego, tudo de bom, quem trabalha Deus ajuda,vou comprar seu pastel 🤗

    ResponderExcluir
  9. Boa noite verdinho ajuda esse jovem arumã um emprego de carteira assinada

    ResponderExcluir
  10. E isso a tá de parabéns, força guerreiro trabalho e horar 💪👏

    ResponderExcluir
  11. Realmente.. vivemos num país onde tem q valorizar quem quer trabalhar. Em outro país seria mais do q normal.. aqui é mérito!
    Já q tem uma maioria de peso morto esperando esmola do governo p sobreviver.

    ResponderExcluir
  12. Primeira mente agradece ao dono do Verdinho pela oportunidade que deu em posta o trabalho do William, de coração isso que precisar ser postado msm para da exemplo a outros jovens.
    Sobre arrumar trabalho para o Willian eu discordo oque ele precisa é de um curso de emprededorismo quem tiver como ajude o rapaz a ter seu próprio negócio e como gerência.
    Deus abençoe a vida de todos envolvidos nessa postagem eu pessoalmente desde quando seu pai faleceu notei que vc se tornou mais humano.

    ResponderExcluir
  13. Esse rapaz é muito trabalhador honesto que Deus te abençoe sempre Wilian 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  14. Parabéns garoto! Deus é contigo,homem honesto segundo coração de Deus.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns moço, que Deus encha sua vida de bençãos!!

    ResponderExcluir
  16. Apenas um comentarista para expor a situação? Agora, prestem atenção: Mesmo após tamanho esforço e sacrifício, pessoas como esse Willian e milhares de outros por este Brasil àfora, ainda PAGAM IMPOSTOS que servirão apenas para sustentar e enriquecer "políticos e seus familiares, parasitas do serviço público que apenas recebem salários e extras, cantores e artistas ricos e famosos que são agraciados com as excrescências intituladas lei "Roubanet, Paulo Gustavo e outras feitas sob medida", bandidos que debocham dos miseráveis esfomeados em passeios luxuosos e esbanjamentos de milhões de dólares. E para piorar, ainda existem as "leis e a justiça" que premiam ladrões, assassinos, estupradores, bandidos de toda espécie, e PUNEM os HONESTOS que TRABALHAM para SOBREVIVEREM VEGETANDO.

    ResponderExcluir
  17. Grande wuiliam já comprei pastel com ele no complexo policial

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Se não tem uma palavra de incentivo melhor calar a boca espirito de porco. Por acaso Willian era dono de uma lanchonete e no momento da posse do Lula virou ambulante. Nós que somos da classe trabalhadora não conhecemos mágica de politico nenhum. Mas pelo menos os preços dos alimentos baixaram um pouco e o gás também. Isso deve ter ajudado um pouco.

      Excluir
    2. mais um retardado por politica aqui, esquece politica seu doente, quero que voce bolsonaro lula se lasque..

      Excluir
    3. Tava demorando pra um jumento aparecer falando de porra de política vai observar tua mulher corno aqui está se falando de um trabalhador

      Excluir
    4. mais um fanático bolsominion que nem consegue perceber a grandeza da matéria e do jovem Willian. Politicagem cega as pessoas

      Excluir
  19. Parabéns William! Vc é um batalhador,trabalhador honesto,Deus vai te honrar cada dias mais!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Willian!
    Deus continue te abençoando!
    Nunca desista dos seus sonhos!
    O verdadeiro empreendedor começa exatamente assim!!!
    Seja feliz com Deus na frente 🙌

    ResponderExcluir
  21. GANHA POUCO, MAS É UM TRABALHO HONESTO,ENQUANTO MUITOS VAGABUNDOS QUERENDO VIDA FACIL TRAFICANDO, ROUBANDO PAI DE FAMILIA ,DEUS ABENÇOE ESSE JOVEM

    ResponderExcluir
  22. Esses são os verdadeiros guerreiros! Os que devem ser admirados e imitados!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns William, que Deua te abençoe. Ele vai realizar os seu sonhos.
    Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Verdinho..de vez em quando trazer uma reportagem assim é bom pra todo mundo, acorda povo mole de Itabuna o tempo do cacau acabou !!!

    ResponderExcluir
  25. Comerás do fruto do teu trabalho, serás feliz e próspero. A Mocidade pega este exemplo vai pra Realidade sai da ilusão viver Status de Aparência a vida é Realidade. Parabéns William, tenho certeza Que prezo vc não vai, e está fora das estatísticas do crime de Itabuna.

    ResponderExcluir
  26. Muito incrível!!!
    Verdinho deveria também, fazer uma matéria somente desses sons abusivos que tem na Cinquentenário. Tem uma MaxSom mesmo, que é o dia todo perturbando, um som alto, qualidade horrível.. A poluição sonora que tá em Itabuna passou dos limites. Agora ficam proibindo paredões de som, que hipocrisia...

    ResponderExcluir
  27. Deus lhe ajude a conseguir melhorar de vida a cada dia !! Parabéns, William pelo trabalho honesto. Vou ficar de olho, no dia que o encontrar darei uma força. Esse merece.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns para verdinho notícias pela essa reportagem muito gratificante ver essa reportagem mostrando trabalhador seguindo de forma digna honesta de buscar seu sustento parabéns a todos envolvidos!!!

    ResponderExcluir
  29. Gel tem uma mulher no semáforo. Da Juracy Magalhães com uma criança de colo vendendo paçoca são duas guerreira e de partir coração no último semaro quem vem da buriti pra o Centro..quem passar lá comprar na mão dela

    ResponderExcluir
  30. Aí sim eu dou valor trabalhando dignamente a tendência é Deus ajudar e abençoar esse ser incrível

    ResponderExcluir
  31. Parabéns ao guerreiro trabalhador. Parabéns verdinho. Vamos incentivar os pequenos empreendedores.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns Willian desta forma que tem tem que ser honesto,e olha na porta de onde vc está,enquanto aqueles que trabalham da forma errada só de chegar aí já dá vontade de ca.....

    ResponderExcluir
  33. Olha ae!!! QUANDO pensamos que Itabuna só tem maus elementos aparece o 'Wilian'!¡!!
    Parabéns guerreiro....acho bem difícil você inspirar ladrões, PESSOAS da índole ruím,essas "PESSOAS"na verdade são donas de espírito ruím,que vivem atrasando o lado de pessoas trabalhadoras e guerreiras feito você.
    Não gosto de pastéis😂😂😂😂mais quando eu te ver vou comer sim.
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Deus abençoe irmão.

    ResponderExcluir
  34. Já vir por muitas vezes ele vendendo o seus lanches no condomínio jardim América. Ou seja . Olha a distancia entre a sua casa no bairro novo São Caetano pra o bairro Califórnia. Deus abençoe imensamente a vida dele

    ResponderExcluir
  35. kkkkkk dou valor, parabéns Willian!
    Meu irmao tem vergonha de emporrar ate uma galeota, que diras vender pastel... Deus que multiplique essa sua coragem e honestidade meu caro!

    ResponderExcluir
  36. Com fé em Deus, em breve vc
    Mudará de vida, Deus te abençoe grandemente.🙏🏽🙏🏽🙏🏽

    ResponderExcluir
  37. Falando de política e se esquecendo dos ladrões das lojas AMERICANAS.
    Foram 45 bilhões.

    ResponderExcluir
  38. Quanta incoerência, quanta demagogia, quanta falsidade desta jumentada acéfala! Esses tantos que elogiam a humilhação degradante de um ser humano trabalhador, são os mesmos que votaram e elegeram um LADRÃO e aplaudem o gatuno em seus passeios milionários esbanjando 95.000 reais em uma única diária em hotéis luxuosos para mentir e falar mal do povo honesto que produz as riquezas desta república de bandidos.
    Rezam a oração de DEUS e a oferecem ao DIABO. Quanta falsidade!

    ResponderExcluir
  39. Esse rapaz é um exemplo que Deus continue o abençoando, livrando o de todo o mal sou cliente dele ali na água do gordo na Kennedy, ficamos já no horário a espera dele passar pra poder comprar as veses mesmo sem fome agente compra só pela humildade dele Deus é com ele

    ResponderExcluir
  40. Deus abençoe William e que todos saibamos que trabalhar honestamente é digno, não importa o trabalho, as pessoas aplaudem! Tirem as neuras da mente, porque o dinheiro pouco, mas honesto, traz paz à consciência e afago ao coração, faz a gente dormir em paz com à cabeça no travesseiro! Isso é o que importa! Paz, sossego isso é viver! Saborear à vida! Parabéns aos Willians do meu Brasil e em especial, a esse jovem iluminado! Orgulho é batalhar, sem puxar o tapete dos outros! Pega visão povão! Aqui se faz, aqui se paga! Nada passa batido hoje em dia; então, é melhor parar de dar uma de esperto e fazerem o que eu, William e tantos outros fazemos! Trabalhem honestamente! Isso, fará você dormir com à cabeça tranquila no travesseiro e tendo paz! Isso é o que importa!

    ResponderExcluir