terça-feira, 7 de novembro de 2023

'Happy Hour da Vacina': Salvador tem esquema especial de imunização contra Covid-19 de terça a quinta

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai realizar entre esta terça-feira (07) e quinta-feira (09) o "Happy Hour da Vacina", com o objetivo de intensificar a imunização contra a Covid-19 em Salvador.

O esquema vai funcionar em unidades de saúde, drives e diversos pontos da cidade até as 20h, com oferta exclusiva da dose bivalente para pessoas com 12 anos ou mais.

Para ter acesso à vacinação, é necessário ter tomado duas doses da vacina comprovadas em caderneta, com um intervalo de quatro meses da última aplicação.

Além dos locais com horário ampliado, mais de 100 postos de saúde oferecem rotineiramente doses da vacina contra a Covid-19 infantil e adulto, das 8h às 16h. A lista completa de unidades, assim como documentação, aprazamentos e público-alvo estão no site da SMS.

6 comentários:

  1. Os políticos endemoniados junto com a colaboração dos médicos e enfermeiros estão numa gana de vacinar as pessoas, mas com qual objetivo sendo que roubam centenas de milhões de reais dos hospitais, permitem agrotóxicos em excesso nas lavouras, chemtrail (rastro químico) no ar, flúor e outras toxinas na água, transgênicos e produtos cancerígenos nos alimentos industrializados, foram insetos... Ou seja, eles poucos estão preocupados com a saúde e o bem-estar do braisleiro.

    Qual o real objetivos de vocês políticos (marionetes da Agenda 2030 da ONU de redução populacional e destruição da família) para essa vacinação, esse teatro midiático de aumento dos casos de um vírus não existem baseados em falsos positivos do PCR?

    ResponderExcluir
  2. Tem que dar vacina nessas p*** que trabalha no Hospital comedora de marido dos outros

    ResponderExcluir
  3. Dinheiro para o bolso deles

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem gente aceitando esse veneno?

    ResponderExcluir
  5. Cala a boca suas mulas burras do caralho, façam a parte de vcs e não tomem faz o favor. A seleção natural fará o resto

    ResponderExcluir