sábado, 11 de outubro de 2025

Confronto em Itabuna: Suspeito de facção morre em troca de tiros com a PM no bairro São Pedro

Um indivíduo identificado como "John Porcão", supostamente ligado a uma facção criminosa, morreu em confronto direto com a Polícia Militar no início da noite de sexta-feira (10). O incidente ocorreu por volta das 18h, na região conhecida como Rodotec, no bairro São Pedro, em Itabuna.

A ação da PM fez parte da Operação de Combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). Equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar de Itabuna (15º BPM) se deslocaram até uma área de vegetação no bairro São Pedro, após receberem denúncias sobre intensa movimentação de homens no local.

Durante a operação, indivíduos armados que estavam na área empreenderam fuga em direção ao matagal. "John Porcão" foi ferido e socorrido para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na varredura feita pela Polícia Militar no local do confronto, foi encontrado um vasto material que indica a atividade de tráfico de drogas na região. Entre os itens apreendidos estão:

  • Armas: Uma pistola calibre 9mm (marca turca Agaoglu) com carregador municiado e uma espingarda artesanal tipo chumbeira.
  • Munições: 8 munições de calibre 9mm e 10 munições de calibre .32.
  • Drogas: 700 gramas de maconha, 60 gramas de crack e 4 papelotes de cocaína.
  • Outros: Uma balança de precisão e R$ 10,00 em espécie.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial de Itabuna para as medidas legais cabíveis. A Polícia Civil deve investigar o confronto e as atividades da facção na região.

Vídeo:

32 comentários:

  1. É meu amigo vai com Deus você é um cara bom, que Deus venha conforta a família.

    ResponderExcluir
  2. Se fudeu impougacao no crime de bosta maioria morre

    ResponderExcluir
  3. Fala a Verdade O Estado e a Pior Organização Criminosa, vocês pensam que tão Passando Abatido ne Mais Deus Estar Em Todo Canto E A Justiça Dele Não Falha Pode Demora O Tempo Que For Mais Ele O senhor e Justo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um marginal, pra tá defendendo esses demônios membro de facção.

      Excluir
  4. Facção de bosta, esses vermes tem que ir pro inferno logo.

    ResponderExcluir
  5. Alguém tira essa Raí e essa Jamille da porta elas estão se achando a dona de tudo fica dando piada em todo mundo n sabe organizar nada atenção os cara as visitas n suportam mais manda praticamente a gente calar a boca quando eh assunto de algo que queremos expor só elas podem falar e fazer e ainda n resolvem nada

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à polícia! A sociedade não corre mais o risco desse lixo ser agraciado pelo judiciário.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente mais um jovem que se vai na mão da organização criminosa Comando Vermelho. Faccao essa que vem dominando a cidade de Itabuna, percebe-se que 90% da cidade já pertence a essa faccao.
    John era um homem bom, entretanto o crime o corrompeu. Foi atrás da facilidade, mas já trabalhou entregando água e como moto táxi. Talvez se não tivesse levantando bandeira da faccao, estivesse vivo.
    Aos jovens eu deixo uma mensagem:
    Não se iludam com o crime. Enquanto vcs morrem por um ideal que nem sabem qual é, o Gordo Paloso está lá no Rio de Janeiro milionário com Janclay e Beide e nem sabem da existência de vocês na praça do São Pedro e no morro. Estudem e vençam na vida de uma forma lícita, de uma forma com que vcs possam colocar a cabeça no travesseiro de forma tranquila.
    Vai com Deus, mano john!

    ResponderExcluir
  8. troca de tiro e nem um policial atingido estranho isso parece novela o rapaz nem teve como se defender não mostrou nem um tipo de reação não tava armado mais quem tira vida paga com a vida independente de quem for porque isso foi uma covardia. a mãe dele tá sofrendo qui Deus faça justiça .porque ninguém tem ese direito principalmente quando a pessoa não pode se defender.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma família que o gordo paloso destruiu

    ResponderExcluir
  10. Sai do crime enquanto a tempo. .

    ResponderExcluir
  11. Mentira. A PM o matou covardemente. Ele não tinha envolvimento com facções. No passado, há uns oito anos, cometeu um crime: assalto. Era de menor. Depois viveu como usuário, mas atualmente não estava envolvido com nada. Pegaram covardemente como "bode expiatório". Deixou um filho de seis anos e uma mãe desesperada. A incompetência dos órgãos de Segurança da BA precisa mostrar resultados. A pressão política para a próxima reeleição. Se houvesse investigação correta, precisa, competente, levararaim criminosos, de fato, ao lugar merecido. Mas não, é mais fácil montar essa farsa e incriminar um pobre coitado. As armas não estavam com eles, Jonh estava na hora errada e no lugar errado. A PM precisa mostrar resultado a esse DES Governo. Uma vida ceifada, 26 anos, um filho e a ETERNA INJUSTIÇA REINANDO. Salve a Bahia, salve os órgãos de IN Segurança do nosso amado Estado Democrático de Direito.

    ResponderExcluir
  12. Tem que faz isso ai com os menino de DL
    Ro vn rene ph murillo Gabriel safados tem q morrer tudo
    Tudo pilantra ..... oh sfd do Gabriel sai fora mais na melhor hora nos acha ele
    Oh oh oh a vida toda muita bala nesses dois cu safados

    ResponderExcluir
  13. Olha a cara do relento,não era melhor ser ajudante de alguma coisa,já que a mãe e o pai deveriam serem presos pq são os culpados de um relente passa fome desse está matando,roubando trabalhadores país de familia?

    ResponderExcluir
  14. Esse é o destino desses jovens que não ouvem os pais , seguem pra esse caminho obscuro do crime ! Fazem pose para marcar sua facção , e no final só tem a perder! Que Deus conforte sua mãe e família!

    ResponderExcluir
  15. Vagabundo, conheço muito bem, demorou muito em ir de arrasta pra baixo.

    ResponderExcluir
  16. Descanse em paz meu brother vc era um ótimo amigo

    ResponderExcluir
  17. Jhon porcão você era de verdade um grande amigo, agora só nós resta só lembrança que Deus venha abençoe as família dele.

    ResponderExcluir
  18. É ... mais um barriga de bosta que perde a vida por causa de uma vida de lixo chamada CRIME

    ResponderExcluir
  19. Tem q faz isso ai com os safados da baixa fria Murillo Ro vn gd rene Th Gabriel
    Na melhor hora nos vai toma tudo ai porra oh oh oh e bala no cv a vida toda

    ResponderExcluir
  20. Tem q faz isso ai com os safados da baixa fria Murillo Ro vn gd rene Th Gabriel
    Na melhor hora nos vai toma tudo ai porra oh oh oh e bala no cv a vida toda

    ResponderExcluir
  21. Porém o culpados são vcs eleitores,vcs viram que dos 54 deputados eleitos por vcs,18 confirmaram explicitamente que são bandidos,mandando soltar o colega que é ladrão de carro,traficante,homicida tudo isso provado o tal deputado de feira de santana,e eu não estou dizendo que os que quiseram ele preso não são ladrão são simplesmente de outra facção. Vcs eleitores são culpados de tudo ruim que está acontecendo em nosso estado.

    ResponderExcluir
  22. 10$em espécie crime tá sugando a alma dos coro de rato vai sifude bota os cara pá morre

    ResponderExcluir
  23. Os bdm nun disse que ia descer pra itabuna cader aparece viado três cu

    ResponderExcluir
  24. O nome de diz tudo
    UM porco nojento

    ResponderExcluir
  25. Esses p2 tem que faz a limpa na baixa fria pega esse vn Ro Rene gd maicon ph murillo Gabriel e etc.... tudo safado vai morrer na melhor hora

    ResponderExcluir
  26. Aí na Av Pedro Jorge tem um bar de um coroa Raimundo
    Anda falando demais , já vai tomar um salve vc e uns caras aí que vc anda
    Aí dentro ok , as drogas as caças as armas que vc sabe vai dá conta se liga cabeça branca

    ResponderExcluir
  27. Parabéns a Polícia !!!

    ResponderExcluir
  28. sao pedro so bund@ xôxa, os cara das antigas estao desatualizados, os novato virando viado kkk, vamos explodir uma bomba nesse bairro, nao servem pra nada

    ResponderExcluir
  29. A vdd ela nunca vai ser contada o estado faz com oque as pessoas saia como pesadas e sempre a mesma conversa foi troca de tiro que troca d tira e essa que só um morre que troca de tiro e essa que ninguém ouviu gritaria correria no quem viu isso chato para um caralho ter que mora em favelas onde ninguém tem paz a vdd todo mundo sabe a qual e o mais difícil e as reportagem fala a vdd nunca vai exite honestidade nas palavras de um jornalista pq vivi a mentir junto com o estado o povo tá revoltado com a situação mais também não fazem nada pq tem medo e todo dia morre alguém enquanto as pessoas sentem medo e não fala a vdd vai conhecer mais disso aí foi esse rapais Jhon amanhã vai ser quem que o estado vai mata ou a população acorda pq se vacila até os inocente e capais de morre também

    ResponderExcluir
  30. Ta precisando fazer a limpa no daniel gomes, relembrar os velhos tempos. Bota o fuzil para cantar

    ResponderExcluir