sábado, 6 de dezembro de 2025

Tiroteio assusta moradores dos bairros Califórnia e Fátima durante a madrugada em Itabuna

A madrugada deste sábado (06) foi marcada por momentos de tensão e medo para moradores dos bairros Califórnia e Nossa Senhora de Fátima, em Itabuna. Por volta das 3h, diversos disparos de arma de fogo ecoaram pela região, despertando e assustando famílias que ainda tentam entender o que aconteceu.

O Blog Verdinho Itabuna recebeu, através do WhatsApp (73) 9.8833-6510, duas mensagens de internautas relatando o tiroteio. Às 03h02, um morador da Rua do Mel, no bairro de Fátima, enviou um alerta desesperado: “Muitos tiros aqui na Rua do Mel, liga para a polícia, por favor. Mais de 40 tiros, pelo constância, calibre grosso.”

Minutos depois, às 03h06, outro internauta também entrou em contato confirmando a situação: “Tiros entre os bairros de Fátima e Califórnia, agora há pouco.” O segundo morador ainda encaminhou um áudio no qual era possível ouvir claramente uma sequência de disparos — ao menos 40 deles — reforçando as informações já recebidas pela redação.

Uma guarnição da Polícia Militar foi enviada aos locais e realizou rondas logo após o ocorrido. Até o momento, não há registro de feridos, e nenhum suspeito foi localizado ou preso.

O clima de insegurança preocupa moradores, que aguardam novas informações das autoridades sobre o que teria motivado o intenso tiroteio. O Verdinho Itabuna segue acompanhando o caso.

9 comentários:

  1. Califórnia só lembrança boa

    ResponderExcluir
  2. Guerra e guerra vida se paga com vida sangue se paga com sangue

    ResponderExcluir
  3. Nós tem que pegar essa tal de Ingrid talarica descarada raspar a cabeça dela

    ResponderExcluir
  4. Os menino de Jack bombom por pouco não matou Nicolas do lomanto

    ResponderExcluir
  5. tá bom tá melhor que antes.

    ResponderExcluir
  6. Prefeito governador e Presidente juntos tão roubado tudo dele nada nosso.

    ResponderExcluir
  7. Segura com nois seus bdcu fila da puta, não queremos matar inocente e trabalhador

    ResponderExcluir