quarta-feira, 17 de maio de 2017

Pai suspeito de matar bebê de 9 meses é absolvido em julgamento na BA

Pais alegaram que bebê morreu após cair de carro em movimento na BA. (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)
O pai do bebê de nove meses que morreu após supostamente ter caído de um carro, no sul da Bahia, foi absolvido em julgamento realizado nesta quarta-feira (17) no fórum da cidade de Prado. O julgamento teve início às 10h e só foi finalizado por volta das 20h. Jorge Mendes Carneiro foi absolvido por quatro votos a três.

O inquérito policial havia constatado, durante a reconstituição do crime e após exumação do corpo da criança, que o bebê teria morrido em decorrência de uma agressão e, por isso, os pais da criança foram apontados como autores do crime.

A polícia constatou marcas no crânio da criança, que não eram compatíveis com a versão dos pais, de que o bebê havia caído do carro em movimento.

A denúncia foi feita pelo Ministério Público e os pais chegaram a ser presos em dezembro do ano passado, mas a mãe foi liberada, porque a justiça entendeu que não havia elementos para incriminá-la. Ela foi ouvida como testemunha de defesa.

Parentes da mulher estavam no julgamento com uma blusa onde se lia “acreditamos em você”, por acreditarem na inocência do pai da criança. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário