sexta-feira, 17 de maio de 2019

Itabuna: jovem pode ter sido executado no lugar do irmão gêmeo


Três homens armados e encapuzados arrombaram a porta de uma casa na madrugada desta sexta-feira (17) e executaram um jovem de 18 anos, que dormia em um dos quarto da residência. O crime aconteceu na Segunda Travessa da Rua Floresta, bairro São Caetano, em Itabuna. Um quarto suspeito ficou aguardando no carro – um Celta de cor prata, que trouxe os assassinos.

Os criminosos fugiram, deixando para trás um corpo estendido numa cama, muitos rastros de sangue, cápsulas de armas, algumas de espingarda calibre 12 espalhadas pelo chão, e uma mãe dilacerada pela dor de perder um filho de forma tão cruel. 
Esta é mais uma história “escrita” pela violência, que vitimou, dessa vez, Danilo Vieira dos Santos, morto, provavelmente, no lugar do irmão gêmeo, que já tinha passagem pela polícia, por assalto. Inclusive, está é uma das hipóteses investigadas pela polícia, uma vez que Danilo não tinha envolvimento com nada ilícito e era considerado uma rapaz de bem e querido na comunidade. Costumava ajudar a mãe na feira livre.

O irmão de Danilo, suposto alvo dos assassinos, não estava em casa. Fazia um “bico” que tinha acabado de conseguir. Além da mãe dos gêmeos, o covarde assassinato foi testemunha pela irmã da vítima.

A delegada Lisdeile Nobre, que estava de plantão, esteve no local do crime. O perito Messias Malheiros recolheu as cápsulas de uma das armas usadas pelos assassinos para serem periciadas.

Com a morte de Danilo, Itabuna chega à marca de 50 assassinatos este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário