sexta-feira, 22 de maio de 2020

Cinco homicidas e um traficante entram no Baralho da SSP

Seis criminosos entraram para a lista de mais procurados da Secretaria de Segurança Pública e foram inseridos no Baralho do Crime, nesta quinta-feira (21). Com as novas cartas, todos os naipes sofreram atualizações. A vaga de ‘Ás de Ouros’ passa a ser preenchida por João Ivan Oliveira Rodrigues, conhecido como ‘Meiquinho’ ou ‘Jota’, que atua no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele também é procurado por homicídio. 

Com atuação no bairro de Boa Vista de São Caetano, localizado em Salvador, Felipe Rodrigo Pereira Silva, o ‘Felipe Peixe’, é o novo “Valete de Ouros”. Ele é investigado por homicídio. O homicida Gabriel Alves dos Santos, que atua no município de Senhor do Bonfim, distante 384 quilômetros da capital, ilustra agora o naipe 'Dama de Paus'. 

Já Jacson Ferreira do Sacramento, o ‘Toco’, também autor de assassinatos figura na carta 'Seis de Espadas'. Ele atua na localidade de Cajazeiras/Jaguaripe I, na capital baiana. Kennedy dos Santos Rodrigues, apelidado de 'Adidas', é o representante do 'Oito de Espadas'. Ele também é procurado por crime contra a vida. O criminoso atua no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, apelidado de 'Adidas', é o representante do 'Oito de Espadas'. Ele também é procurado por crime contra a vida. Com mandado de prisão por tráfico de drogas, Luis Claudio dos Santos, conhecido como ‘Brinquedo’, integra o Baralho como ‘Cinco de Copas’. Seu local de atuação é a região da Boca do Rio, em Salvador.

8 comentários:

  1. Tudo menino bom,menino besta bestinha

    ResponderExcluir
  2. ou! e o carluxo, e o flavio bolsonaro, e o bolsonaro ?

    ResponderExcluir
  3. Faltou incluí os filhos de Bozo Miliciano! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Faltou inclui Bozo os filhos e toda família de milicianos!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jovens pobres, iludidos com "fama", mulheres e dinheiro na boca do lixo e policiais pobres! Resumindo: é pobre matando pobre, nunca vi um policial da linha de frente sendo filhinho de papai, tudo da mesma classe que os que matam, infelizmente, os canalhas do estado criando assassinos dos dois lados com os bilhões que nos roubam todos os anos e assim, vamos vivendo, gerações, após gerações de vagabundos iludidos com o "poder", assim como os policiais, fracos em discernimento com a "glória" de super heróis.

    ResponderExcluir
  6. Cadê A foto de Lula ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca a sua foto também perto de Lula.Cara de saruê.

      Excluir
  7. esses bandido homicida traficante tão sendo missionario cheio do espirito de jesus são homens de jesus dos prostestante.

    ResponderExcluir