segunda-feira, 18 de maio de 2020

Itacaré: mulher morre e homem desaparece em naufrágio; jovem é resgatada

Uma embarcação que saiu ontem (16) pela manhã de Ituberá, no baixo-sul do Estado, naufragou entre Maraú e Itacaré. Segundo o blog Pimenta, o acidente causou a morte de uma mulher de aproximadamente 40 anos, identificada como Luciene Conceição Arandiba. Renilton Costa da Silva, de 52 anos, está desaparecido, e uma jovem, Mileide Arandiba, foi resgatada.

A embarcação havia saído de Ituberá para a região de Porto do Campo, em Camamu, também no baixo-sul baiano. As vítimas entraram em contato com familiares para informar que a embarcação estava sem óleo e solicitaram apoio. Não houve mais contato. 

Por volta das 13h, uma equipe da Marinha do Brasil recebeu comunicação e se dirigiu ao local para iniciar as buscas. A embarcação foi encontrada oito quilômetros ao norte da Barra de Itacaré, próximo à Praia de Piracanga, em Maraú. O corpo de Luciene Arandiba estava próximo à embarcação. As buscas para localizar Renilton Costa serão retomadas hoje (17). A jovem resgatada foi levada para a Companhia Independente da PM, em Itacaré.

6 comentários:

  1. Desrespeitou o isolamento social, agora uma se isolaram pra sempre. Está sendo lamentável a IRESPONSABILIDADE das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza que não foi covid-19?

    ResponderExcluir
  3. Covid 19 mata até no mar. O bicho é brabo

    ResponderExcluir
  4. Se enforme direiro isso ai aconteceu no município de camamu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa gente, impressionante como essas pessoas entram em embarcação sem coletes.

      Excluir
  5. Opa mais dois mortos de covit 19 anota ai Ruy costa

    ResponderExcluir