sexta-feira, 31 de julho de 2020

Auxílio Emergencial: governo recupera R$ 100 milhões pagos indevidamente

O Ministério da Cidadania informou nesta quinta-feira (30) que foram recuperados mais de R$ 100 milhões pagos a pessoas que não se enquadravam nos critérios para recebimento do Auxílio Emergencial.

O total de 107.707 pessoas emitiram Guias de Recolhimento da União (GRU) para devolver os pagamentos indevidos. São 81,7 mil devoluções registradas por civis e outras 25,9 mil por militares.

Segundo dados apresentados pela Receita Federal, 0,44% dos 65,4 milhões de beneficiários não se encaixavam nos critérios da lei.

2 comentários:

  1. Agora só falta investir esse caralho em algo que preste pra alavancar esse país dos infernos,eu pago imposto,é uma taxinha aqui outra ali,e minha rua é uma merda,vc paga tão caro nesse país de merda pra ter um carro e as ruas é um lixo,cansado dessa merda já,c é doido vei...

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, o brasileiro é o ser mais miserável da face da terra, não precisamos, nem de terremotos , nem maremotos, quem destrói o Brasil é sua população, cidadãos corruptos, governantes corrupto, todo castigo é pouco.

    ResponderExcluir