terça-feira, 8 de setembro de 2020

Adiada assinatura de contratos do Residencial Itapoan

Prefeitura de Itabuna divulga lista de indicados para o Residencial Itapoan  | Minha Casa Minha Vida
A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social/Departamento de Combate à Pobreza – Divisão de Melhoria Habitacional, informa que a Caixa Econômica Federal adiou a etapa de assinatura dos contratos do Residencial Itapoan, em razão da edição da MP 996/2020, publicada em 26 de agosto de 2020, em que altera o nome do Programa “Minha Casa Minha Vida” para “Casa Verde e Amarela”. 

Sendo assim, foi suspenso todo o processo de emissão de minutas dos contratos enquadrados nas operações de habitação de interesse social – faixa 1, até que seja emitido um parecer jurídico da MP sobre este tipo contratação. Fica suspenso todo e qualquer processo de assinatura, até que haja uma nova autorização.

6 comentários:

  1. Cadê A Reportagem Dos Caras Preso em Nova Ferradas Ontem? BG e Viny Marley

    ResponderExcluir
  2. Em que bairro seria esse Itapoan ?

    ResponderExcluir
  3. Por favor liberem nossas casas.
    😭😭😭😭😭😭😭 Precisamos urgente pois já não temos como pagar aluguel, por causa da Pandemia as coisas ficaram ainda mais difíceis. Agora o auxílio será de apenas 300,00. Desse jeito vamos passar necessidade com crianças pequenas .

    ResponderExcluir
  4. bosonario já esta apoiado cuma apoio deste eu não queria!

    ResponderExcluir
  5. Mais um pra os bandido tomarem conta, já q todos aqui em Itabuna quem manda é a bandidagem, sem falar q a maioria das pessoas controladas não precisa ou são bandidos

    ResponderExcluir