terça-feira, 22 de setembro de 2020

Carro-forte fica destruído após ser explodido por homens armados no norte da Bahia

Suspeitos armados explodem carro-forte na BR-110, no norte da Bahia — Foto: Redes sociais

Um carro-forte ficou completamente destruído após ser explodido por homens armados na BR-110, trecho entre as cidades de Jeremoabo e Santa Brígida, no norte da Bahia. Ninguém ficou ferido na ação.

Segundo o delegado Ailton José de Souza, titular da delegacia de Jeremoabo, o caso aconteceu por volta das 13h do último sábado (19). Conforme o delegado, o veículo saiu de Feira de Santana e estava indo para a cidade de Paulo Afonso, quando foi abordado pelos suspeitos.

Carro-forte ficou completamente destruído na BA — Foto: Redes sociais

Não há detalhes sobre a quantia de dinheiro que foi levada pelos suspeitos. Eles fugiram após o assalto. O caso é investigado pela Polícia Civil. G1 Bahia.

17 comentários:

  1. Isso DEVE TER o dedo do pessoal de uma tal RACHADInHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o pt tá sempre envolvido. Cara vc lemvrou bem.

      Excluir
  2. Parece que é de fibra essa carenagem se for estão de brincadeira viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aço mesmo, blindagem nível 5, os assaltantes usam muito C4 aí acaba destruindo o carro por completo.

      Excluir
  3. isso foi coisa do pastor evangelico lider da maior quadrilha de assaltantes que foi preso pela poliçia.

    ResponderExcluir
  4. Interessante que esses Carros
    Fortes segundo eles são
    blindados e os bandidos têm
    A força o e poder de fazer
    Uma destruição dessa total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandidos membros de organizações poderosas, tem recursos infinitos. Os vigilantes são forçados a se virar com um revólver cal.38 com carrego de 6 munições e 6 reservas e uma espingarda cal.12 com carrego de munições e 6 reservas. Então não vale a pena revidar.

      Excluir
  5. Ainda bem que os seguranças
    Não tiveram nada .
    Eles têm que agradecer a
    Deus,pq bandidos não têm
    Nada a perder

    ResponderExcluir
  6. Pocha que triste eu fiquei
    Com pena do Carro forte

    ResponderExcluir
  7. Os indivíduos explodem o carro forte e a matéria diz que são suspeitos! Se suspeitos eles explodiram o carro forte, culpados eles explodem a casa da moeda né?

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente essa é uma categoria E tem sofrido uma bandidagem bandidos têm sucateados carros blindados destruindo vidas de homens guerreiros inocentes lamentável o quanto os nossos governantes não nos ajuda em termos as nossas condições de termos materiais adequados para que venhamos ter um trabalho eficaz é lamentável também que as empresas não contribui não nos ajuda para que vinhamos Estamos firme na luta na guerra protegendo não sou bem das empresas particulares que ganham muito em cima das nossas costas é lamentável que a sociedade tem sido agredida tem sido saqueada por bandidos que faz coisas dessa naturalidade não temos apoio de patrões não temos apoio de governantes não temos apoio de Deputados não temos apoio de ninguém vamos para rua a trabalho mas não sabemos se Voltamos para as nossas residências trabalhando com 38 muitos 38 sucateados 12 sucateadas placa balística vencidas é lamentável para nossa categoria uma categoria reconhecida pela Polícia Federal Essa é o meu pronunciamento aos senhores vigilânte e que não luta para a sua categoria que não luta para ter uma categoria melhor e que são cobaias dos seus líderes é lamentável senhores os nossos salários é lamentável repugnante quando vemos carros explodindo estraçalhado por bandidos que não estão nem aí para as nossas vidas tks a todos.

    ResponderExcluir
  9. Imagine um País que proíbe que um pai de família tenha uma arma de fogo em sua casa pra se defender, eu, você, nós pessoas honesta cumpridores e sacerdócio das leis e os bons costumes e não poder portar uma arma em seu carro em viagem, este que escreve antes da lei do desarmamento comprava munições bastava o CPF, RG, endereço adquiria à alimentação da arma de fogo.
    Muitos de vocês não sabe quem foi o mentor, criador desta lei? Qual objetivo desta lei, não foi para diminuir o crime não, foi para beneficiar o PT, Dilma recebia uma avalanche de críticas, denuncias de corrupção em seu desgoverno da mídia geral.
    José Sarney e Renan Calheiro ambos ladrões e saqueadores do erário, fato notório
    cúmplices da roubalheira na Petrobras para tirar o buraco da Dilma da reta e taparem os próprios inventaram de tirar o foco das denuncias de corrupções de cabo a rabo do desgoverno do PT e a mídia voltar o foco para o desarmamento com a apoio da Rede Globo e seus artistas maconheiros e cheiradores de pó, meninos de propaganda a serviço da bandidagem, entregam suas armas, queremos paz, o povo brasileiroa generoso e de boa-fé caiu direitinho era tanta gente boa, entregando suas armas,embora os artistas só andam com segurança e suas casas são verdadeira fortaleza em segurança e eu, você nós, estamos a mercê de bandidos, invade nossas casas, rouba, estupra nossas filhas e nossas mulheres portando armas até os dentes, exemplo desta que assaltam carros fortes todo os dias, até avião derrubam
    com seu potentes armamento, o quanto eu, você, nós, aqui em Itabuna não posso comprar 6 munições cal,38 para alimentar a minha arma, já teve ladrão pra roubar
    bujão, bicicleta, roupa no varal botei o ladrão pra correr com um pedaço de pau, imagine se este ladrão estivesse armado, ou estava? O que sei que liguei as luzes e gritei, acorda Pedro, acorda Osvaldo que tem ladrão no quintal, enfim, o ladrão ficou com medo correu e mesmo assim meti o pau nele, no outro dia o vizinho perguntou se tinha acertado uma paulada na cabeça dele, respondi que não,
    segundo o vizinho o ladrão pulou o muro com a mão na cabeça, eu disse que na hora
    que ele correu e subiu no muro bateu com a cabeça na ponta da da laje e o chapéu do ladrão ficou no quintal.
    Enfim; PT e seus aliados favoreceram a bandidagem, andam armados até os dentes e nós, somos reféns dos marginais e maconheiros oficias e não oficias, é por isso que não voto em PT e seus aliados, advogam pra roubar, roubar, roubar, vote em um cachorro, ou numa cachorra, mas não vote em PT e seus aliados.
    finalizando; quem não quer uma arma, não tenha, mas não impeça de outras pessoas terem sua arma, eu mesmo tenho um 38, mas tá sem munição, não posso comprar seis cartuchos a loja não me vende e fico imaginando quantas munições as polícias predem com as bandidagem e quantos tiros a torto a direito a bandidagem disparam,
    enfim, isso está certo? Agora que você sabe, antes de votar pense, vote em um cachorro mas não vote em PT, ou em aliados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo das 00:46.
      Não consegui ler tudo, fui cagar!!!!

      Excluir
  10. nem para isso você presta para somar com a categoria seu bosta 19,18😎

    ResponderExcluir