domingo, 13 de setembro de 2020

Itabuna registra 58 novos casos de Covid-19 e chega à marca de 11.307 infectados

Na noite deste domingo (13), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 58 novos casos nas últimas 24h, subindo de 11.249 para 11.307 pessoas contaminadas. O município contabiliza 235 óbitos em decorrência da doença.    

Os dados apontam ainda que 70 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 28 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 8.803 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana.

4 comentários:

  1. 236 Atualização nós dados por favor

    ResponderExcluir
  2. Porque Sandoval da emasa que morreu de covid não entrou nessa conta ai

    ResponderExcluir
  3. Segundo o blog Sandoval da emasa morreu de covid pq não entrou na contagem de Hj?

    ResponderExcluir
  4. Acho que com um número tão grande de curados de uma hora para outra aqui em Itabuna, temos que entrar para o livro dos records de as pessoas estarem se contaminando em um dia e no outro ficando curadas... Todos os dias aumentam vários casos, no outro dia já tem o triplo de curados! Eficiência pura... Com certeza é porque a saúde aqui é maravilhosa! E o prefeito teve bastante preocupação em fazer hospital de campanha, reabrir hospitais fechados, para que não falte atendimento pra ninguém!!

    ResponderExcluir