quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Médico escalado para operar Bolsonaro é alvo de ataques de apoiadores do presidente

Considerado por muitos o melhor urologista do país, o médico Miguel Srougi é alvo de ataques de bolsonaristas nas redes sociais. Ele foi escalado para operar o presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (25), quando o chefe do Palácio do Planalto deve retirar um cálculo na bexiga, e já criticou o ocupante do posto político mais importante da nação.

Apesar de afirmar que votou em Bolsonaro em 2018, Srougi disse, em entrevista à Metrópole, ter se arrependido. "Por azar, eu votei no atual presidente. Queria voltar três anos em minha vida e poder lutar contra essa pessoa que assumiu o Brasil e está desgraçando o Brasil", declarou, a Mário Kertész. 

Investigado no Supremo Tribunal Federal por compor, supostamente, uma rede de fabricação e divulgação de notícias falsas, o blogueiro Allan dos Santos foi um dos personagens que puxou críticas a Srougi. Em publicação no Twitter, ele linka uma postagem do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que faz elogios ao médico.

20 comentários:

  1. Sinceramente, seu eu fosse esse médico (que votou em Bolsonaro e se arrependeu), me declararia impedido de operar o presidente. Vai que acontece alguma coisa errada na cirurgia. Se já estão metendo o pau antes da operação... Aliás, esse médico é um dos milhares de eleitores que se arrependeram. Eu sou um deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é MÉDICO?
      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. É verdade esse "bilete"...
      O POVO ESTÁ COM BOLSONARO NENÉM!!!

      Excluir
    3. De fato, o perigo existe e é real. Talvez por sentir-se desprestigiado, traído, fragilizado e, claro, temeroso de traições, Lullaladrão adiou por tempo indeterminado as cirurgias para retirada das centenas de brotações galhais nas beiradas do furico fedorento. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK🤣😂😊😁🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😊😊😊😊😁😁😁😁

      Excluir
  2. Vá com deus 🙏 Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  3. que coisa, quem tinha algo a reclamar era o médico, se fosse eu não ia querer bandido,miliciano,assassino, traficante, corrupto, gaiudo, ladrão, em minha clinica! vai pegar mal para o currículo do doutor atender esse psicopata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa mente limitada, vc nunca nem seria médico. Só pra começar...

      Excluir
    2. principalmente "gaiudo" meu caro amigo das 09,15 esse gaiudo numa clinica minha jamais poderia ser atendido!

      Excluir
  4. SÓ DEMENTE CONTINUA APOIANDO ESSE PRESIDENTE DE MERDA

    ResponderExcluir
  5. Vc viu o QUEIROZ POR AÍ.

    ResponderExcluir
  6. Doutor, aproveita e opera sem anestesia kkkkk

    ResponderExcluir
  7. BOZO 2022 eleito no primeiro turno
    quem não quiser cair que se deite!!!!

    ResponderExcluir
  8. E nada que o STF faz é digno de crédito? Investigação de fake News uma pinoia. Cortina de fumaça para perseguir apoiadores do Presidente e saber monitorar a Lava Jato, que está na cola desses urubus safado. Eu tb não confio, não. Esquerdista e capa de tudo de ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o homem está provando ser muito forte, pois tem suportado os ataques da bandidagem petralha, de esquerdopatas antipatriotas, dos traidores pós campanha... Enfim, após "um ano e nove meses" sem nenhum caso de corrupção, claro, a negativa em distribuir propinas para bandidos, está incomodando os jabazeiros eternamente de plantão. É o novo Brasil!
      Vem aí, O MITO 2022, o mais odiado pelos vagabundos, ladrões, corruptos, picaretas e petralhas galhudos.

      Excluir
  9. Vem aí, O MITO 2022, o mais odiado pelos vagabundos, ladrões, corruptos, picaretas e petralhas galhudos. Quem não quiser cair, vote no Jair ou "já vá" se acostumando!

    ResponderExcluir
  10. Esse médico tem a chance de salvar o país!!!
    É só deixar o bisturi escorregar até o pescoço.
    Força câncer!!!
    Faça esse cabra sofrer por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  11. CUIDADO BOLSONARO! OS ESQUERDOPATAS QUEREM TUA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  12. Também me arrependi de votar nesse doente.

    ResponderExcluir
  13. Vai doutor toma umas duas e solta o bisturi, passa na perna no lado interno da coxa. Se não der certo passa no pescoço mesmo. Força garoto. Manda esse "crente" encontrar com a verdade e a verdade o libertará e a nós tb......
    É verdade esse bilete.....

    ResponderExcluir