sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Acusado de homicídios e tráfico de drogas é preso pela PM em Ubaitaba

Um homem que estava foragido da Justiça, com diversos mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio foi preso em uma ação da Polícia Militar no bairro de Zitão, em Ubaitaba. De acordo com a Polícia Militar, o foragido foi localizado em um veiculo pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), após denúncia anônima. As informações são do Ubatã Noticias.

Ao visualizar a viatura o indivíduo saiu do veículo em fuga pela cidade, sendo capturado pela guarnição nas proximidades da estação rodoviária do município. Com o foragido, os policiais encontraram uma bucha de maconha e três armas de fogo. Todo o material e o acusado foram conduzidos para a Delegacia de Ubaitaba, onde foi confirmado cinco mandados de prisão em aberto em desfavor do indivíduo. 

13 comentários:

  1. Tem que prender Fernando Gomes e essa administração da EMASA,que está sabotando a água da cidade,porque eles estão com raiva pelo fato de Fernando Gomes ter perdido até pra Azevedo de lavada, nova ferradas que ele chamava de curral eleitoral dele não votou nele e a administração da EMASA porque o candidato que eles estavam apoiando não venceu nas urnas,em Nova ferradas do nada a energia foi interrompida na noite de quarta feira e depois a EMASA vem com essa conversa,está faltando água nos bairros que o Fernando Gomes tinha os maiores colégios eleitorais,isso é sabotagem criminosa que estão fazendo em retaliação por terem perdido nas urnas o prefeito e o candidato que a EMASA estava apoiando, Algusto junto com o ministério público tem que colocar toda essa bandidagem pra fora dai, porque estão fazendo sabotagem criminosa,pensei até que Fernando Gomes ia ter a ousadia de colocar o filho criminoso dele coml candidato mais ele não teve essa coragem, colocou o sobrinho e perdeu de lavada, se o povo de nova ferradas votasse em vc seria um povo sem vergonha na cara,que teria que ser amarrado num tronco e cair na chibata assim como esses que ainda votaram em vc,que não era pra vc ganhar um voto sequer,mais tem muita gente descarada que vota em vc,já basta as demissões na DEI por conta de sua raivinha de velho rancoroso,o asfaltamento da cidade já parou, asfalto eleitoreiro,o que o senhor e a equipe da EMASA esta fazendo é sabotagem criminosa.

    ResponderExcluir
  2. Tinha que matar esse vagabundo do Elinho, ele já matou muita gente. Tem de matar ele bedeu, Piu que comanda o tráfico em ubaitaba. A peto d Ubaitaba tá comprada por eles .

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!! Quero pedir socorro!!! O bairro Nova california tem pessoas de bem! É precisamos da colaboração da polícia militar, que vem fazendo o papel brilhante na sociedade. O condomínio jarde América todos os finais de semana som muito alto, ligam o som 18:00 e desligão 5:00 da manhã. Por favor nos ajude.

    ResponderExcluir
  4. Essa desgraca que matou David policia vamos ver raio aaaaaa mata esse cabrunco policia ta estranho mais Deus vai cobrar de vcs que abracam assassinos viu lei viu policia.e outra estes parentes de David e policiais e nao faz nada pela morte do rapaz evangelico nao tinha prescisao de vc e os seus comparsas desgracas fazerem isto com o rapaz nao raio a vai arranca sua cabeca filhos do demonio.

    ResponderExcluir
  5. Foi elinho que matou Davide e a mulher no bela vista de Aurelino leal .pq da morte de Davide morreu um inocente na rua do brega em Aurelino leal. A peto de ubaitaba tá recebendo propina de piu, bedel e Elinho por isso eles n morre. A peto só mata os cara do 2 pra deixa a cidade pra piu, bedel e Elinho.

    ResponderExcluir
  6. Tem vários áudios de Piu dizendo que prefere pagar 200 mil a peto de ubaitaba mas m investe em armas pra guerra contra os rivais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd essa Guerra nao tem sentido nenhum, os caras da Telebahia q se misturou com os de Itabuna e ficam trazendo cara de fora pra Ubaitaba pra querer tumulto com os do zitao! Nunca vi vender droga na telebahia, tudo isso e de uns anos pra cá. Se os Da telebahia ficasse no espaço deles, nao teria nada disso, os cara do zitao quer telebahia pra que? Cidade pequena, viciado vai onde tem a melhor, cada um ficava em seu bairro de boa, mas o olho grande de Joca e a inveja e demais...o problema todo é a inveja e o recalque q os cara da telebahia tem com os do zitao. Inveja de carro, de arma de tudo...Palhaçada, armandao e zitao é das antigas, telebahia nunca teve tráfico, tudo de agora, e so ta assim pq gordo paloso de itabuna da arma e droga, pq é outro olho grande, que gosta de entrar nas cidades e dizer q comanda, nunca nem pisou os pes em aurelino leal e fala q a vidade é dele! O certo pelo certo sao os caras das antigas, ate isso ele corre errado, se os caras nao trabalhar pra eles, eles quer matar, cara q vende mas é sucegado e nao meche nem faz arruaca na cidade. Mas ai, adianta p que? Vem de fora, faz video armado falando tudo 2, a peto sobe la e mata 3 4 de uma vez só kkkkkkkk. Muita burrice sair de itabuna pra uma cidade pequena pra morrer. Nem i teligencia tem,cara de fora em Ubaitaba e aurelino leal nao se cria nao, pode mandar 20 todo mes, vai morrer os 20, vcs perdem soldados e ainda perde as armas e as drogas...acorda rebamho de burro sem visão.

      Excluir
  7. Quem matou David foi Walisson da telebahia, A Telebahia ta cheio de vagabundo de itabuna, todos a mando de Joca q ta preso, joca trabalha pra gordo paloso de itabuna! Cade a peto q nao pega os caras da Telebahia, pertinho do Hospital, centro da cidade....

    ResponderExcluir
  8. Ta certo mesmo essas policias sabem que o rapaz morreu entre o bairro da ruinha ate o zitao onde estas 2 faccoes tirou a vida civardimente a vida de um rapaz onde levava a palavra de Deus este David tem um estorico de pregador da palavra de Deus da igreja Crista do Brasil ele levsva alimentos e a palavra de Deus juntos com outros crentes da Crista do Brasil misois se a policia e so fez prender pois se dinheiro e tudo mais Deus e Deus vai cobrar de todos vcs de quem esta apoiando esta desgraca de faccao dmp assassinos de policiais tambem.

    ResponderExcluir
  9. Pra matar esses cara só a cipe ou rondespe pq a peto de ubaitaba e comprada por Piu, bedel e Elinho .esses cara tão tocando terro na cidade dando tiro em inocente, matando e a peto n faz nada. Bala neles polícia

    ResponderExcluir
  10. E ai raio A a mae deste rapaz assassinado por este Elho e os comparsas dele a mae do rapaz se esfaquiou quase se matava uma grande mulher misionaria agora e de dar pena familia dele pede justica kd vcs nao so ele mais outros tambem que este eos que colam com este Satanas fizeram destruicao nas familias .Deus vai cobrar de todos que fazem o mal nada aos olhos de Deus fica em pune.nos da Igreja ate hoje lamentamos a sua perca pois vc resgatou muita alma que estava na lama servo de Deus este monstro vai pagar por tudo eos comparsas dele este tal de Elinho demoniaco.vamos ver Policia porque so prendeu pra soltar e as familias como em Ubaitaba Ubata esta regiao ai esta cheio desses vermes onde este capeta firou outras vidas em Aurelino leal e outros daqui da regiao.

    ResponderExcluir
  11. a julgar pelas armas , com certeza não pertence a quadrilha de bolsonaro!

    ResponderExcluir
  12. Estes caras tiraram muita vida aqui em ubaitaba e na regiao encurala moradores de bem.

    ResponderExcluir