quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Duas mulheres são presas com quase 8 kg de cocaína em Buerarema

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas após serem flagradas, na madrugada desta quarta-feira (4), com quase 8 Kg de cocaína escondidos na mala de um carro na BR-101, trecho da cidade de Buerarema, no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela prisão e apreensão da droga, o veículo usado pelas mulheres era alugado. A polícia informou ainda que a droga está avaliada em R$ 310 mil.

Aos policiais, a passageira disse que já tem passagens pela polícia por tráfico e homicídio. Ela informou que recebeu ordem para levar a droga de Porto Seguro a Itabuna, ambas cidades também no sul da Bahia, e por medo de morrer resolveu fazer o serviço. Disse ainda que pediu a amiga, que estava com ela no veículo e também foi presa, que alugasse um carro.

A PRF informou que o veículo onde as mulheres estavam foi abordado na altura do quilômetro 524 da rodovia. Após desconfiar das informações dadas pelas mulheres e das informações desencontradas das ocupantes, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais minuciosa no carro e acharam a droga.

No porta-malas foi encontrada uma caixa de papelão contendo 15 tabletes de cocaína que estavam embalados e prontas para comercialização. Ao todo foram apreendidos 7,6 Kg (sete quilos e seiscentos gramas) da droga. A PRF encaminhou a ocorrência para a delegacia da Polícia Civil. As presas responderão pelo crime de tráfico de drogas.


5 comentários:

  1. bolsonaro não foi preso com 39 kg de cocaina no avião presidencial!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Itabuna tem várias assim faz corre prós cara de arma e drogas usa táxi e Uber pra isso basta a polícia investigar.

    ResponderExcluir
  3. A POLICIA civil sabe de quem é nunca deu em nada e o traficante empresário ta a mais de vinte anos nesse ramo.

    ResponderExcluir
  4. No escritório tem mais .

    ResponderExcluir
  5. Sairá na audiência de custódia. Relaxem.

    ResponderExcluir