domingo, 1 de novembro de 2020

Itabuna ultrapassa a marca de 13 mil curados da Covid-19

Na noite deste domingo (01), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou quatro novos casos nas últimas 24h, subindo de 13.584  para 13.588 pessoas contaminadas. O município contabiliza 327 óbitos em decorrência da doença.  

Os dados apontam ainda que 19 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 19 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 13.036 pessoas já foram curadas da doença.  

7 comentários:

  1. Boletim fuleiro da pega. negando as informações corretas, informando de forma distorcida. Esculhambação terrível.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado o povo tá rua sem máscaras, ambientes lotados, shopping cheio, estão falando que os casos estão diminuindo, vamos ver depois da eleição os hospitais vão suportar o crescimento da covid-19 acorda povo a pandemia está aumentando em diversos lugares,quem tem que preservar a nossa vida é a gente mesmo, pois depois que perde não tem mais volta.

    ResponderExcluir
  3. As guardetes querem ser policias

    ResponderExcluir
  4. Boletim mentiroso não está fazendo testes só na Califórnia tem mais de 500 pessoas com covid doente em casa ninguém vem fazer o teste e lamentável o que está acontecendo inresponsáveis

    ResponderExcluir
  5. Irresponsabilidade e negligência por parte dos governantes depois das eleições já sabemos o que pode acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Remédio para corona vírus se chama política.
    so foi entrada nos mes que antecede a eleição diminuio drasticamente os casas , gente os casos então sendo escondido essa doença não e brincadeira acabei de perder um parente coma covid-19

    ResponderExcluir
  7. Só quem perdeu um parente para esses vírus que sabe a dor estão fazendo pouco caso da população é triste que nem todo mundo enxergue isso.

    ResponderExcluir