sábado, 21 de novembro de 2020

Lázaro Ramos, Taís Araújo e os filhos testam positivo para novo coronavírus

Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo testaram positivo para o novo coronavírus, conforme anúncio feito pelo casal no Instagram. Os filhos deles também estão com a doença. De acordo com os artistas, eles e os filhos, João e Maria, estão isolados em casa, no Rio de Janeiro, seguindo as orientações médicas. O casal está com sintomas leves e as crianças estão assintomáticas.

“Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim. Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid 19”, afirmaram.

“Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas. Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem. Com amor, Lázaro e Taís”, completaram.

12 comentários:

  1. Esse é o casal símbolo do Brasil!!!
    Deixa qualquer bolsominion morrendo de raiva só de ver essa vibe dessa foto.
    Que lindossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ver cara, não ver coração

      Excluir
    2. Kkk vcs são doentes

      Excluir
    3. Seu elogio ao casal, acabou em MERDA PURA. Tu deve ser o PIOR racista do mundo. Conhece algum famoso negro casado com negra(o) se ñ esses dois?😂😂😂
      Vcs são os próprios RACISTA, que só se envolvem com os brancos, E O RACISTA SOU EU?

      Excluir
    4. Esses petistas comedores de capim com mortadela nunca param de escrever idiotices. Só na cabeça da esquerda que existe essa divisão de cores no Brasil.

      Excluir
  2. Eu testei e ninguém falou nada lula roubou e tá solto

    ResponderExcluir
  3. Nada de cloroquina, vão procurar o posto de saúde.kkkk

    ResponderExcluir
  4. Pensei que tinham tomado a vacina chinesa.

    ResponderExcluir
  5. Estão QUERENDO IBOPE?
    No G1 eles disseram que só eles estão e os filhos assintomáticos

    ResponderExcluir
  6. passado as eleições ...

    ResponderExcluir