terça-feira, 17 de novembro de 2020

Mulher de 20 anos é morta a tiros após tentar defender cunhado durante briga

Uma mulher de 20 anos foi morta a tiros na zona rural de Alcobaça, no extremo sul da Bahia, ao tentar defender o cunhado durante uma briga. O crime ocorreu na tarde de domingo (15), após o cunhado da vítima, identificada como Wélida de Jesus, ter se envolvido em uma discussão com um homem. No ataque, o rapaz foi ferido na mão.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), testemunhas constaram que houve uma desavença entre o irmão do autor dos disparos e o cunhado da vítima. Após a discussão, o suspeito então sacou a arma e atirou, atingindo a mulher. 

Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local e encaminhada ao Hospital São Bernardo, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Polícia Civil, e a 1ª Delegacia Territorial (1ª DT/Teixeira de Freitas) investiga o crime. O suspeito ainda não foi encontrado.

5 comentários:

  1. Pocha que triste moça
    Tão linda,e morreu

    ResponderExcluir
  2. Esse Cara têm que pagar
    Pelo que ele fez .
    Matou uma Mulher dessa
    Tão bonita .

    ResponderExcluir
  3. População se cuidem pois pois no G1 as informações são que os casos de convd está aumentando em alguns estados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro né. As eleições já passaram. O remédio era as eleições

      Excluir
  4. E por isso que digo, quem arranjou seu carvão molhado, que abane pra pegar, vejo vários casos qie vai apartar confusão acaba morrendo, estou FORA!

    ResponderExcluir