quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Sarah McBride é eleita primeira senadora trans dos Estados Unidos

A democrata Sarah McBride foi eleita senadora pelo estado de Delaware nesta terça-feira (03). Ela é a primeira mulher trans a ocupar o mais alto cargo do legislativo americano.

“Espero que esta noite mostre aos jovens LGBTQ que nossa democracia é grande o suficiente para incluí-los”, afirmou nas redes sociais. 

Sarah é atuante em organizações de direitos humanos do Delaware e tem como plataforma os direitos da comunidade LGBTQ. A democrata ganhou projeção nacional em 2016, quando foi a primeira mulher trans a discursar na Convenção do Partido Democrata. 

10 comentários:

  1. é a importancia da democracia, respeito a todos e terem seus direitos preservados, todos somos iguais, presto, brancos, pobres, ricos, todos iguais, temos que nos respeitar, isso a democracia é algo de decisivo! e não a corja de extrema - direita que fica tudo dentro do armário incubados! olha o carluxo filho(filha) ninguém sabe ao certo, amasiado com o primo desde os 14 anos que queima a rodinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc das 08:36 Tá muito interessando na rodinha alheia. Quem cuida da dos outros esquece da sua.

      Excluir
  2. E agora senhores,"tradicionais"?🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora o mundo vai continuar girando porque ser ou não trans não torna ninguém mais ou menos competente. Mundo difícil esse que adora incendiar bobagem. Vai estudar história e ver quanto gay poderoso teve na Roma antiga.

      Excluir
  3. Mais gostosa do que minha nega.

    ResponderExcluir
  4. Linda, inteligente e competente. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Ela disse que "conhece" o BOZO.

    ResponderExcluir
  6. Grande coisa. Vai ser mais competente por Isso? Não.

    ResponderExcluir
  7. Essas e outras questões serão julgadas em breve, pelo juiz de toda a Terra, cada um receberá a recompensa de suas obras, quer sejam boas ou más.

    ResponderExcluir