segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Comércio de Itabuna amplia horário de funcionamento

O comércio de Itabuna já está funcionando com novos horários para tentar aumentar o faturamento com a vendas neste final de ano. De acordo com a CDL, até a próxima sexta-feira (11), as lojas serão abertas às 8 e fecharão às 19h. No sábado (12), o funcionamento será normal.

O comércio de Itabuna volta a funcionar no horário especial, das 8 às 19h, nos dias 14 e 15 (segunda e terça). Já no período de 16 a 18, as lojas estarão abertas das 9 às 20h. No sábado (19), os estabelecimentos abrirão das 9 às 18h. A CDL informou que o comércio estará funcionando no domingo (20), das 15 às 20h. Entre os dias 21 e 23 as lojas estão abertas das 9 às 22h. Na quinta-feira (24), as lojas estarão abertas das 8h30min às 17h.

5 comentários:

  1. A preocupação é com o dinheiro e não com a população.

    ResponderExcluir
  2. a covid está aí! depois continue chorando!

    ResponderExcluir
  3. Só em itabuna que não tem fiscalização, ta vindo aí 2 onda do cobid-19 quero que mate esses empresário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra deixar os pais de família passando fome, né? Grande lógica essa sua. Para de falar merda. Eu teria vergonha. Se aproveita do estado de anônimo pra falar asneira. Melhor ficar quieto. Leia a matéria e se retire. Poupe a minha visão!

      Excluir
  4. Em pleno crescimento da pandemia o CDL juntamente com os empresários expande o horário do comércio,sem se importar q a cidade está sem coletivo dependendo de vans q não são suficientes,muitos funcionários q moram longe e em locais q nem van passam,mas é isso a preocupação deles é só lucros,encherem seus bolsos enquanto o funcionário q lute e se vire pra ir pra casa pagando mais caro,bando de miseráveis egoistas,ambiciosos.

    ResponderExcluir