quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Eunápolis: Homem é morto enquanto comia churrasquinho com o pai

 

Um homem foi assassinado enquanto comia espetinho de carne em um pequeno comércio no bairro Gusmão, em Eunápolis. Segundo informou o site Radar 64, o crime ocorreu por volta das 21h30 desta terça-feira (1º), na Rua Guarani. Ronaldo Souza Alves, 29 anos, estava em uma mesa com o pai, quando foi surpreendido por um bandido armado. Atingido por vários tiros, ele morreu na hora. No local, a polícia encontrou cápsulas de pistola calibre ponto40.

Pessoas que estavam nas imediações relataram para a polícia que o criminoso usava capacete. Após cometer o homicídio, ele correu cerca de 50 metros até a Rua Marechal Rondon, onde um comparsa já o aguardava em uma moto. O veículo, ainda não identificado, seguiu em alta velocidade em direção à BR-101. Mais conhecido como Russo, Ronaldo, segundo a polícia, sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de três meses. A polícia busca outras informações sobre autoria e motivação do crime.

5 comentários:

  1. A pessoa nem pode comer um churrasquinho em paz

    ResponderExcluir
  2. so deus ja tinhao tentado matar eli ua vez eli disacredito olha u que deu eu ia enbora mais u povo duvida de dado e rena olha u que da

    ResponderExcluir
  3. A pessoa não bota fé que vai morrer e fica dando sopa assim , aiaia viu! Eu tenho as fotos dele morto aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo que foi Darinho q ta preso em Serrinha que mandou matar.Darinho do Moisés Reais que trabalha pra Dada e Rena.

      Excluir