terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Rui Costa anuncia compra de 50 mil testes rápidos da Covid-19

 

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou a compra de 50 mil testes rápidos para detecção da Covid-19, na manhã desta terça-feira (22), nas redes sociais. “Estamos comprando mais 50 mil testes rápidos de antígeno para detecção do coronavírus. Ele tem precisão similar ao RT-PCR e o resultado sai em apenas 30 min. A testagem em maior escala e velocidade será essencial neste momento em que enfrentamos a segunda onda da Covid19”, escreveu Rui.

Segundo ele, os testes serão usados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e unidades de emergência, para que os profissionais da saúde possam estabelecer como será feito o internamento de pacientes. Rui Costa disse ainda que a testagem em grande escala será imprescindível para esse momento de segunda onda do coronavírus no estado.

“Os testes rápidos serão utilizados nas UPAs e unidades de emergência para que os profissionais de saúde possam definir sobre a necessidade de internamento dos pacientes. Estamos fazendo a nossa parte, continue fazendo a sua: use máscara sempre q sair de casa e evite aglomerações”, disse o governador da Bahia em seu perfil nas redes sociais. De acordo com dados da Central Integrada de Comando e Controle da Saúde da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), atualizados às 7h29 desta terça, a Bahia tem 471.177 casos de Covid-19 desde o início da pandemia.

13 comentários:

  1. Tem que dar logo a vacina, vcs do governo sao safados querem que continue, governadores fazem festa com suas família em casarão é o resto que se fodaaaam safados

    ResponderExcluir
  2. vai dar só para os agregados...................kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. o satanás do desgoverno federal não faz nada que preste, o governador rui costa toma a frente visando o ´povo, da-lhe governador, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk o gado PTista não se informa e repete o que ver, o governo federal tem inúmeros defeitos, mas Ruim Costa fez o que por Itabuna seu acoitador de ladrão? Me diga aí? Cadê os 49 Milhões seu doente partidário? Cadê os remédios dos hospitais de Porto Seguro e Teixeira de Freitas que ele mandou pegar? Vai se lascar.

      Excluir
    2. Vc, das 11:39. Mas, se tiver raça mais desonesta do que esquerdista, quero passar mais longe ainda. O traste desgovernante da Bahia fez carnaval, ignorou o decreto federal alertando para a pandemia, distribuiu lubrificante de rabo, no carnaval, depois, foi assaltar os materiais das clínicas particulares, comprou trata da china, que ninguém sabe se chegou. esse teu argumentinho de merda só convence idiotas e cúmplices da bandalheira petralha. Te manca.

      Excluir
  4. Gato e cachorro já foi preso e este rato de esgoto ainda não, por que? Meus Deus!
    A Bahia sente ojeriza a PT e vem pagando alto preço por esta legião satânica mergulhando cada vez mais na vala das trevas, não existe nenhum esperança e estímulo de vida neste próximo ano os baianos estão condenados a morte, terra arrasada sem nenhuma perspectiva de vida, não temos a quem apelar pra afastar satanás da Bahia ou PT, nos socorre Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  5. FIQUE tranquilo logo a Policia federal vai chegar sua CAsa ditador Ruy Costa pra tomar um cafe kkkkkkkkkkkkk Verdinho Itabuna Sempre fazendo propaganda pra O governador estou gravando essa postagem pra qualquer coisa eu postar.

    ResponderExcluir
  6. PRA TESTAR NA BUNDA DELE ?? SO SALVADOR TEM UM MILHAO E MEIO DE HABITANTES, VAI FAZER O QUE COM ESTES PEQUENO LOTE DE TESTES??? TESTAR A BUNDA DELE E DOS PUXA SACOS DELE?? SO SE FOR PORQUE VERBA FEDERAL PARA COVID NAO TEM MAIS NAO FIO, ACABOU FODA SE

    ResponderExcluir
  7. Rui deveria ser presidente do Brasil. Competência e honestidade são suas marcas o principais. Além de ser correria, dedo na tomada. Trabalhador demais. 2022, Rui presidente.

    ResponderExcluir
  8. vc que nao entendeu ainda kkkkkkkkkk ele compra esse tanto e super fatura dizendo que foi o dobro se nao o triplo do valor , e assim vai comendo dinheiro
    por essas e outras que nao vai rolar a vacina tao cedo

    ResponderExcluir
  9. Tem morador agora na Bahia que quando sabe dessas operações da polícia federal o sujeito nem dorme, fica com o cu que não passa nem palito , o terror dele é quando amanhece todos oa dias, kkkkkkkkkk, o peste tem só nove dedos nas mãos, kkkkk.

    ResponderExcluir
  10. RUIM BOSTA É UM CÍNICO DOS PETRALHAS!O ANO JÁ PASSOU E ESSE CANALHA SÓ NA ENROLAÇÃO, CADÊ O HOSPIAIS DE CAMPANHA E O DINHEIRO DO COVID, SEU PILANTRA PETRALHA ! CUMA JÁ FOI, SÓ FALTA ESSE PETRALHA E SEUS COMPASSAS DA ORCRIM PT !

    ResponderExcluir